YouTube quer dois anúncios no início de cada vídeo

O YouTube quer começar a pôr dois anúncios no início de cada vídeo em vez dos atuais anúncios a meio, com o intuito de evitar que a reprodução fosse interrompida.

Todos nos detestamos os anúncios chatos que por vezes o Youtube nos proporciona quando estamos a ver um vídeo e este pára para dar lugar a alguns segundos de publicidade. Para evitar isso, a plataforma quer inciar os vídeos com dois anúncios automáticos, de forma a evitar que o conteúdo seja mais tarde interrompido.

Segundo o estudo do weblog Mashable, a possível mudança iria fazer com que os utilizadores experienciassem 40% menos de interrupções na visualização dos vídeos.

Em comunicado o YouTube teve consciência das reclamações dos utilizadores quanto às interrupções durante o vídeo, especialmente durante um vídeo longo. E portanto irá introduzir, à experiência, a nova medida na versão desktop e mais tarde nos telemóveis e televisões.

A mudança irá ser também vantajosa para os publicitários, pois segundo a plataforma os anúncios feitos no inicio dos vídeos têm
alcance de 8 a 11% superior.

Também poderá interessar  Mi Band 3 está a chegar - Vê o manual de instruções

Deixa-nos a tua opinião