Xiaomi – Mid-range com scanner de impressão digital no ecrã

O Mi 8 Pro e o Mi 8 Explorer Edition foram os primeiros smartphones da Xiaomi a serem lançados com um scanner de impressões digitais no ecrã. Esta inovação estende-se agora aos novos Mi 9 e pelo Mi 9 Explorer Edition. No entanto parece que este recurso pode chegar à gama média Xiaomi.

Esta informação apareceu ontem num post do Weibo pelo gerente de produtos da Xiaomi, Wang Teng Thomas, que divulgou a sua meta para 2019: trazer o recurso “Fingerprint on Display” para os modelos mid-range.

Para já não se sabe que smartphones irão incluir este recurso uma vez que o Redmi 7 Pro deverá ser lançado em breve com scanner de impressão digital na parte traseira do dispositivo.

O post também revelou por que o Mi MIX 3, que foi lançado em novembro, não tem um scanner de impressões digitais no display, enquanto que o Honor Magic 2 o possui. A razão, segundo Thomas, deve-se às diferenças no design e estrutura do controlo do deslizamento em ambos os smartphones.

O Mi 9, que será lançado na quarta-feira, terá uma nova geração de scanner de impressão digital, que é 25% mais rápida do que a última geração. Terá em uma área de digitalização maior e foi optimizado para funcionar melhor com dedos secos e sob baixa temperatura.

Também poderá interessar  Suposta Xiaomi TV em "teste" de resistência

Deixa-nos a tua opinião