Xiaomi Mi8 e Mi Mix 2S vão receber slow-motion de 960 frames

No passado dia 16 deste mês, o diretor de marketing da Xiaomi, Qi Zhiyuan, disse que o último sistema de desenvolvimento do Xiaomi Mi8 e do Mi Mix 2S adicionou a função de vídeo slow-motion a 960 frames. Esta função está de momento implementada no Xiaomi Mi Mix 3, e como a diferença na câmara destes dispositivos é apenas em termos de software, foi prometido que a empresa está a trabalhar no upgrade destes dois telemóveis.

Tanto o Xiaomi Mi 8 e o Mi Mix 2S usam o mesmo setup dual-camera: uma lente de 12MP wide-angle + uma lente de 12MP telephoto. A lente wide-angle é uma Sony IMX363 com suporte para foco Dual PD dual-core e OIS (Estabilização ótica de imagem).

Ao mesmo tempo, suporta reconhecimento de cenário por IA, reconhecendo 206 tipos de cenários, conseguindo assim otimizar a exposição em tempo real consoante o tipo de cena reconhecida.

Em adição, o Mi8 e o Mi Mix 2S já adicionaram o “handheld super night scene mode”. Esta feature permite que, quando se clica para tirar uma foto, a câmara vai tirar 8 fotos com diferentes exposições ao mesmo tempo, e selecionar aspetos chave para comparar. A imagem final é uma combinação dos melhores aspetos das 8 imagens.

Também poderá interessar  Huawei Mate 20 fotografado na IFA

Deixa-nos a tua opinião