Xiaomi Mi A2 recebeu Android Pie!

Parece lógico um smartphone Android mais recente a receber atualizações mais rapidamente do que os antecessores, mas curiosamente com os smartphones Android One da Xiaomi aconteceu o contrario.
A nova atualização do Android Pie está a ser distribuída para alguns smartphones Xiaomi Mi A1 no mundo, o Mi A1 foi lançado em 2017 e é interessante ver que a nova versão do Android chegou mais rápido do que ao seu sucessor o Mi A2.

Contudo chegou agora a mais recente versão do Android ao Mi A2. Os primeiros testes da versão Android Pie chegaram ao telemóvel há umas semanas, e é bom saber que a Xiaomi solucionou finalmente alguns bugs cruciais.

Ainda não há a atualização para o Xiaomi Mi A2 Lite, mas considerando que o smartphone começou os testes da nova versão 10 dias depois do A2, a atualização final estável deve estar para breve.

A atualização inclui a bateria adaptativa, o bem-estar digital, novo menu de configurações, o novo design QuickSettings, o Material Design 2.0, mais controles de notificações e um novo modo de navegação por gestos.

Como a atualização está a ser lançada por lotes, não estará disponível para todos os proprietários do Mi A2 ao mesmo tempo. Portanto será uma questão de paciência e esperares que o teu telemóvel receba o Android 9 Pie.

O Xiaomi Mi A2, está agora disponível na Gearbest, e é uma ótima opção se és fã da Xiaomi, mas preferes o software puro da Google.

Deixa-nos a tua opinião