Xiaomi Mi 9 esgota rapidamente na primeira pré-venda oficial

A Xiaomi lançou o novo flagship do modelo Mi, o Xiaomi Mi 9. O preço deste equipamento surpreendeu a maior parte dos utilizadores, uma vez que o preço deste dispositivo na sua versão global de 6/64 GB é de 450€, equanto que na versão 6/128 GB é por volta de 500€.

Embora a Xiaomi não tenha divulgado o número de unidades vendidas nesta pré-venda, a empresa afirmou que o stock deste smartphone não será um problema.

Destaca-se neste novo equipamento o display Samsung AMOLED de 6.39″ polegadas e a bateria de 3300 mAh, o que muitos consideram ser pequena. O dispositivo tem o mais recente SoC da Qualcomm, o Snapdragon 855, que poderá ser acoplado com até 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.

Relativamente à câmara, o Mi 9 vem com uma configuração de câmara traseira tripla. Na câmara principal está presente um sensor de 48MP da Sony IMX586 juntamente com uma câmara de retrato de 12MP e uma lente super grande angular de 16MP.

Se queres adquirir este smartphone podes fazê-lo agora, uma vez que este encontra-se em pré venda na Amazon Espanha: https://amzn.to/2BSM4BQ

Também poderá interessar  Já é conhecido o preço e specs do Mi 6X

Deixa-nos a tua opinião