Xiaomi Huami Amazfit Verge

A Huami é uma das submarcas da Xiaomi mais populares na China no que toca a smartwatch’s e ao que parece a empresa acaba de lançar mais um novo wearable. O novo Smartwatch Huami Amazfit Verge vem com um preço realmente competitivo. O relógio tem características essenciais, como monitoramento de frequência cardíaca durante todo o dia, notificação anormal de frequência cardíaca, NFC com suporte a pagamento e GPS.

Segundo a Huami, o display de 1.3″ polegadas (43mm de diâmetro) foi feito para atender às mãos da maioria dos utilizadores. O relógio é construído em plástico reforçado e vem com uma tira de silicone removível de 22mm, pesa cerca de 46 gramas e tem um ecrã AMOLED com a resolução de 360×360 coberto com Gorilla Glass 3. Conta também com um revestimento para evitar manchas de impressões digitais na tela.

A nível de processamento, apresenta um dual-core a 1.2GHz com 512MB de RAM e 4GB de ROM. Este equipamento suporta GPS + GLONASS, Wi-Fi e Bluetooth 4.0 + BLE e ainda NFC, o que permitirá fazer pagamentos. É de salientar que tem certificação IP68 para poder utilizá-lo mais livremente.

No tema dos sensores, este smartwatch conta com sensor de frequência cardíaca capaz de detetar e notificar falhas na medição dos batimentos cardíacos, isto graças à conciliação com o sensor ótico com 98% de precisão, mas com um baixíssimo consumo energético. Para além disso, o equipamento apresenta também um sensor geomagnético e um sensor de pressão de ar.

Também poderá interessar  O novo smartwatch da Huawei está aqui!

O Amazfit Verge vem com 13 mostradores de relógio já embutidos. O utilizador pode ainda adicionar mostradores personalizados. Possui também a assistente Xiao AI e vem com o suporte para a app casa inteligente MIJIA, assim pode controlar cerca de 11 tipos diferentes de produtos inteligentes diretamente do seu smartwatch.

A Huami afirma que este dispositivo durará 5 dias com uma única carga sob uso normal.

O smartwatch já está disponível para compra na china e custará cerca de 799 Yuan, que é aproximadamente 100€.

 

Deixa-nos a tua opinião