Xiaomi anuncia novo aquecedor e gera fortuna em crowdfunding

0
332

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Como provavelmente já sabes, a Xiaomi tem o costume produzir variados tipos de produtos. Agora, a empresa decidiu lançar um aquecedor que promete manter os seus utilizadores quentes durante o inverno e os resultados obtidos no crowdfunding têm sido realmente incríveis.

De acordo com a gigante chinesa, o aquecedor Xiaomi já vendeu mais de 30.000 unidades e o valor total do crowdfunding superou os 9,43 milhões de yuans (US $ 1,3 milhões). Temos de admitir que são resultados incríveis para um produto lançado recentemente.

O aquecedor é comercializado com o preço de 299 yuans (US $ 44) e funciona segundo um método de aquecimento circulatório e convectivo, ou seja, aquece primeiro o ar que já existe dentro da divisão com o objetivo de formar uma diferença de densidade entre o ar frio e o ar quente. Devido à alta taxa de conversão de calor ele é capaz de proporcionar temperaturas agradáveis num período de tempo curto.

Além disto, como o aquecedor possui um design com uma porta de dissipação de calor lateral, o calor atinge preferencialmente o nível do joelho, o que garante o aquecimento dos teus pés e pernas antes do resto do corpo.

Como já era de prever, este aquecedor não seria um Xiaomi se não fosse inteligente logo, ele é capaz de estabelecer uma conexão com o Xiaomi Mi AI, de forma a controlar algumas funções do mesmo (como regular a temperatura) apenas com a voz. Através da Mijia App também podes regular a temperatura num intervalo de 20 ° C a 32 ° C.

Também poderá interessar  Xiaomi na MWC: irá apresentar algum smartphone?

É importante referir que o aquecedor Xiaomi tem um funcinamento silencioso e relembrar que este pode ser adquirido em crowdfunding por 299 yuans (US $ 44) .
 

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião