Tudo sobre o novo OnePlus 6T McLaren edition

A OnePlus é conhecida por lançar edições especiais nos seus smartphones, o OnePlus 6T não é excepção. O OnePlus 6T foi apresentado na passada terça-feira de forma global. O smartphone será posto à venda na Índia por um valor de 50.999 Rs ~ 625.22€, valor algo superior à sua variante mais cara (8GB RAM/ 256GB dearmazenamento – 45.999 Rs ~ 563.92€).

O OnePlus 6T McLaren edition é em tudo semelhante ao modelo lançado em Outubro deste ano. A grande diferença é de hardware e consiste em 10GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. Esta variante é também um marco para a empresa uma vez que este é o seu primeiro equipamento com 10GB de RAM. A segunda grande novidade passa pelo protocolo de carregamentoque é o Warp Charge 30. Este protocolo permite proceder ao carregamento com 30W de potência e promete uma autonomia para um dia inteiro com apenas 20 minutos de carregamento. Todas as outras especificações são as mesmas do modelo OnePlus6T.

No exterior, o OnePlus 6T apresenta um tom em “Laranja Papaia” nas costas do smartphone. O tom continua para os lados e vai desvanecendo gradualmente. Embora pareça que a escolha da cor seja um bocado ambiciosa, a verdade é que não é um tom brilhante e portanto só em certas condições de iluminação parece bastante “vivo”. Para além deste detalhe da cor, o símbolo da McLaren aparece na parte de trás do dispositivo.
Outro grande destaque desta edição é a textura em fibra de carbono que se apresenta atrás do vidro. 

Também poderá interessar  Smartphone dobrável da Xiaomi a caminho!

As modificações a nível de design são subtis e pode confundir-se com o modelo normal especialmente se não se olhar para a parte traseira inferior. Algo que também destacaeste modelo são os brindes que vêm na caixa.

No software há também alguns aspectos inspirados naMcLaren, em certos menus como é o caso do menu de configurações o ecrã apresenta tons de “laranja papaia”.

O preço adicional para este modelo não gera um opinião comum. Para muitos, estas alterações não justificam o preço, no entanto aversão OnePlus 6T McLaren edition é muito mais barata do que a edição Lamborghini da OPPO ou a edição de design Porsche da Huawei.

Deixa-nos a tua opinião