Tudo o que a Xiaomi partilhou sobre o Mi Mix 3


Depois de há alguns meses atrás ter revelado o design do seu futuro flagship, a dias da apresentação oficial a Xiaomi tem vindo a confirmar ainda mais detalhes.

Recorrendo as redes sociais a empresa começou por anunciar que o novo equipamento será o primeiro smartphone do mundo a suportar 5G.


Não se contentando com a estreia ao nível das comunicações, a gigante chinesa informou ainda que o Mi Mix 3 virá com 10GB de RAM. Atualmente a RAM existente em smartphones está limitada a 8GB, fazendo deste o primeiro telemóvel com essa capacidade. Apesar de ser considerado um exagero, a verdade é que tudo tende a evoluir e é inevitável que esta necessidade venha a mudar. Para já, acredito ter sido apenas uma manobra para se afirmar.


As specs são importantes, mas a empresa sabe que não são tudo. Pouco tempo depois falar em números divulgou alguns pormenores do campo da fotografia. Primeiro o cofundador partilhou na rede social chinesa Weibo duas imagens captadas em condições de baixa iluminação. O resultado? Simplesmente fantástico! Vê por ti mesmo:

Logo depois chega-nos a notícia, por meio de mais um teaser, que iremos ter não uma, mas duas câmaras frontais com flash.

Também poderá interessar  Razer Phone 2 com Snapdragon 845, 8 GB de RAM e 512 GB de ROM


Estas ficarão escondias por meio um mecanismo aparentemente manual.


Achas que a Xiaomi ainda vai conseguir surpreender durante a apresentação? Só dia 25 ficaremos a saber com toda a certeza, até lá fica ligado ao nosso blog e acompanha todas as novidades!

Deixa-nos a tua opinião