Segredos do OnePlus 7 podem ter sido revelados por loja online

O sucessor do OP6t está aí à porta e já em Barcelona tivemos acesso ao seu aspecto na face frontal.

A conectividade 5G e SoC Snapdragon 855 são uma certeza pelo que vimos em exibição no stand da Qualcomm na MWC Barcelona de 2019.

Depois de muito se especular acerca do mecanismo que iria desvendar a câmara de selfie talvez agora estejamos perante os renders oficiais da marca. Tudo isto graças à loja online Giztop.

Alegadamente o OP7 terá um já conhecido mecanismo de câmara frontal pop-up, permitindo assim ter uma construção em corpo único e um ecrã praticamente sem margens – reservando um friso superior para o altifalante.

Para além da aparência do OnePlus 7 o website revela nas especificações um display AMOLED de 6,5 polegadas sem notch, SoC Snapdragon 855, com até 12 GB de RAM sem no entanto revelar a capacidade de armazenamento 128 GB de armazenamento

É esperada uma bateria de 4000mAh com carregamento Dash de 44W. O sistema operativo passará pelo Android 9 com a UI Oxigen OS 9.

A câmara frontal terá 16MP e teremos um setup triplo de 48MP+20MP+5MP.

Claro que estas informações não são oficiais e carecem de confirmação por parte da marca. Ainda assim este tipo de fugas é recorrente e podem estar próximas da verdade.

Também poderá interessar  O novo Mix 3 em resumo

aparicio

Editor in Chief, Journalist and Camera guy

Deixa-nos a tua opinião