Redmi Pro 2 está a chegar? Certificação de entidade chinesa indica que sim

0
200

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


No dia 4 de Janeiro, um novo dispositivo da Xiaomi com o número de modelo M1901F7C foi aprovado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia de Informação. De acordo com os dados fornecidos, este novo smartphone irá ter um display de 6.3 polegadas, dimensões de 159.21×75.21×8.1 mm e com uma bateria de 3900 mAh.

Na passada semana, a Xiaomi anunciou que vai realizar uma conferência no dia 10 de janeiro e confirmou oficialmente que a Redmi irá tornar-se uma marca independente. Portanto, há todos os motivos para pensar que este novo equipamento com certificação TENAA pertencerá à marca Redmi e não à própria Xiaomi.


Se assim for, podemos assumir que este novo smartphone irá ter uma câmara de 48 MP. Há uns dia atrás, o co-fundador e CEO da Xiaomi, Lin Bin, publicou uma foto a mostrar um novo smartphone da Xiaomi com um sensor de 48MP na parte de traseira. É possível que este novo dispositivo traga um corpo de vidro e suporte de impressão digital na parte traseira também. Leaks anteriores revelaram que o próximo equipamento da Xiaomi estará equipado com um chip Qualcomm Snapdragon 675, este processador apresenta a nova arquitetura Kryo 460 e o GPU Adreno 612, assim fornecerá melhor desempenho do que o recém-lançado Xiaomi Mi Play.

Relativamente ao preço, Lei Jun disse que a Xiaomi continuará a fabricar bons smartphones a preços acessíveis.

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião