Redmi Note 6 Pro vence concurso de fotografia da Xiaomi

0
459

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Recentemente, a gigante chinesa organizou o “Xiaomi Photography Challenge”, onde fotografias captadas com qualquer telemóvel da Xiaomi se qualificavam para o concurso, em que o vencedor ganhava 10,000$. Numa competição em que eram elegíveis smartphones como o Mi Mix 3, o Mi Mix 2S e o Mi8, foi o modesto Redmi Note 6 Pro que saiu vitorioso. O prémio foi ganho por Zoel Cholid, residente na Indonésia, e a descrição da foto era “Natural look”. Este feito põe o Redmi Note 6 Pro como um dos smartphones mid-range mais desejados do momento. 

Vários parâmetros foram considerados antes da escolha do vencedor – o cenário, a mensagem transmitida, a descrição e os “modelos” tiveram um papel preponderante na decisão, mas para ganhar um concurso destes há que ter em atenção o mais ínfimo detalhe. Isto mostra o esforço que a Xiaomi colocou no desenvolvimento das câmaras do Note 6 Pro. 

Em termos de câmaras, o Xiaomi Redmi Note 6 Pro apresenta um setup quad-camera (duas de cada lado). Na traseira, um setup 12MP+5MP, com o flash LED entre as duas lentes. Na frente, um setup 20MP+2MP, que sugere que este smartphone foi desenhado para os amantes de selfies. O Redmi Note 6 Pro possui ainda um processador Snapdragon 636, uma bateria de 4000mAh e um ecrã de 6.26″ com uma resolução de 2280×1080.

Também poderá interessar  Unboxing HIMEDIA H8

VERSÃO 3+32 –https://bit.ly/2DymK7m

VERSÃO 4+64 –https://bit.ly/2QFkYXv

Para o teu produto não parar na alfândega, utiliza o método de envio EU PRIORITY LINE.

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião