Razer envia convites, haverá novo Razer Phone?

A Razer realizará um evento no inicio do próximo mês, supostamente para anunciar a segunda geração do seu smartphone centrado para gaming.

Ao que parece a Razer enviou convites para a imprensa com o slogan flagship II gaming, que será realizado no dia 10 de outubro de 2018, tornando-se assim no 5º evento de novos lançamentos de smartphones no mês de outubro.

O convite não confirma que será lançado o novo Razer 2, no entanto, a empresa registou à pouco tempo num relatório financeiro que uma nova sequela do seu primeiro smartphone está a caminho, com alguns vazamentos, exibe o dispositivo e a listagem do Benchmark.

Neste leak podemos ver que possivelmente, o novo Razer Phone virá com um Sanpdragon 845 e 8GB de RAM. Em termos de aspeto podemos contar com poucas alterações face ao seu antecessor, no entanto, é relatado que pode vir com uma ligeira mudança na parte lateral do mesmo, tendo a Razer adicionado um painel sensível ao toque.

Este dispositivo exibirá uma tela QHD Sharp de 5.7″ polegadas com uma taxa de atualização de até 120Hz e suporte para o Qualcomm Q-Sync. Em termos de armazenamento, o equipamento é muito parecido com o Note 9 da Samsung, isto porque é esperado que tenha cerca de 512GB, irá rodar o Android Oreo ” fora da caixa”, mas poderá vir a ser atualizado para o Android P assim que for lançado.

Também poderá interessar  Steam Link - todos os teus jogos na tua TV!

Razer Phone 2 com Snapdragon 845, 8 GB de RAM e 512 GB de ROM

Por fim, Roland Quandt, senhor que expôs os leaks, relata que este novo smartphone da Razer pode incluir o exclusivo raio Chroma: uma tecnologia de luz LED que está presente na maioria dos produtos da Razer, este raio poderá ser ajustado às suas preferências.

Será este o novo rival do ASUS ROG PHONE?!

 

 

 

Deixa-nos a tua opinião