Poco F1 – Actualização do modo Nocturno e Super Slow Motion a 960fps

Depois de obter suporte ao TWRP, o flagship da primeira submarca da Xiaomi está recebe agora uma nova actualização do MIUI 10 stable coma versão número v10.2.2.0. Esta actualização era muito aguardada por trazer duas melhorias importantes para a câmera. O primeiro é o suporte à gravação de vídeo super slow motion de 960 fps, que une os modos de 120 e 240 fps que já estavam disponíveis, enquanto o segundo é um novo modo noturno.

Enquanto que o primeiro recurso melhora os vídeos em câmera lenta, o segundo reduz a quantidade de ruído digital no escuro e também melhora a exposição ao combinar 8 fotos com diferentes níveis de exposição. É um recurso completamente novo que nunca foi testado no Xiaomi Pocophone F1.

A atualização inclui o patch de segurança para o mês de Dezembro. A Xiaomi sugeriu que o telefone iria receber o suporte para gravação de vídeo 4K a 60 fps, mas o modo ainda não chegou com esta actualização. Este suporte deverá ser disponibilizado aquando da próxima actualização em Fevereiro.

Também poderá interessar  Android 9 Pie beta chega ao Xiaomi Mi 8 Lite

Deixa-nos a tua opinião