PlayStation 5 pode vir a ser anunciada já no próximo ano

0
212

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Recentemente a Sony confirmou que a PlayStation não irá participar na E3 2019 (feira internacional de jogos), o que levantou algumas suspeitas de que poderá estar para breve a próxima sucessora à PlayStation 4 Pro.

Além desta notícia, a Sony este ano também não realizou o evento da PlayStation Experience (PSX), após tê-lo feito durante três anos consecutivos. Ao ver estas notícias e tendo em conta alguns rumores, a narrativa de que a nova consola de jogos poderá ser anunciada no próximo ano, está-se a construir.

No Reddit, o utilizador com o nome RuthenicCookie, revelou de maneira peculiar a informação de que a Sony iria anunciar que não iria comparecer à E3 2019 no dia anterior ao que realmente aconteceu. O utilizador em questão afirma que a PS5, será o novo “monstro” dos jogos em consolas e muitos desenvolvedores já estão a desenvolver produtos do mesmo calibre que a PS5.

As revelações continuam ao explicar que o plano atual da Sony é semelhante ao da PS4 de 2013- um evento de revelação inicial limitado no meio do ano com a exposição completa na PSX de 2019.

Pensa-se que o evento de lançamento só se irá realizar pelo final do ano 2020, sete anos depois do lançamento da PlayStation 4 a 15 de novembro de 2013.

Também poderá interessar  O PRIMEIRO HONOR GAMING

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião