O rápido crescimento tecnológico dos Wireless headphones

0
636

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Se estás à procura de entrar na era dos auriculares sem fio, ou se estás à procura de fazer um upgrade aos auriculares que usas, ao que parece na IFA deste ano, que ainda decorre, foram apresentadas bastantes melhorias relativamente aos headphones de anos anteriores.

Aqui apresentamos algumas diferenças:

  • USB-C é a porta padrão de carregamento

Como não poderia deixar de ser estamos em 2018 e usar a entrada micro-USB é já algo pré-histórico e ao que parece todos os auriculares apresentados na IFA têm USB-C para fazer o carregamento, quer seja no prórpio equipamento como nas bases de carregamento.

  • Cada par de auriculares tem agora um botão para o assistente de voz

Ao que parece se não forem todos, quase todos os headphones que foram apresentados têm um botão para ativar o assistente de voz, seguindo o  que a Bose fez com o QC35 II no ano passado. Os 1000Xs da Sony têm um acionador do Google Assistente, o Momentum True Wireless da Sennheiser também, assim como o Beyerdynamic Lagoon. Os usuários do iPhone podem optar por usar a mesma função para falar com a Siri.

  • Maior durabilidade da bateria

Como não poderia deixar de ser, a duração da bateria é sem dúvida uma questão importantíssima quando se está à procurar dos auriculares sem fios ideais. Assim sendo, parece que este ano os fabricantes não apertaram os cordões à bolsa e têm apostado com mais foco na questão da bateria. Por exemplo, segundo a Sony os seus novos auriculares, 1000Xs, terão cerca de 30 horas com o cancelamento de ruído ativo, enquanto que o Beyerdynamic’s Lagoon terá cerca de 24 horas no mesmo modo. Com este modo desligado, os Beyerdynamic’s Lagoon têm cerca de 46 horas de uso, relativamente ao 1000Xs não temos informações, mas é certo que pelo menos 2 dias aguenta.

  • Design mais inteligente
Também poderá interessar  Mele F10 Deluxe - Um dos melhores teclados Wireless/AirMouse em promoção

Com o tempo necessário e tentativas suficientes, os fabricantes conseguem chegar a um produto que tenha o conforto necessário. Os 1000Xs de terceira geração da Sony são, mais uma vez, o principal exemplo disso. Estes são um redesenho maciço dos dois primeiros 1000Xs, que já eram super confortáveis de usar por longos períodos de tempo. Mas a nova edição, bem, apenas aumenta a qualidade de alguns pontos. Agora, ainda mais leves, ainda mais gentis em seus abraços, estes são auriculares de referência.

 

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião