O novo smartwatch da Huawei está aqui!

0
740

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Depois do Mate20 e do Mate 20X, eis que a Huawei nos presenteia com mais um produto. O Huawei Watch GT é um smartwatch e um fitness tracker que, por boas razões, não vem com o sistema operativo Android Wear.

O novo modelo foge assim a tradição dos topo de gama e opta por usar a plataforma proprietária da Huawei (LiteOS), conseguindo oferecer uma melhor autonomia.

O dispositivo apresenta um design genérico em aço inoxidável com cerca 10,6 mm de espessura, moldura em cerâmica e dois botões do lado direito. O ecrã é um painel OLED de 1.39 polegadas com um revestimento DLC (diamond-like carbon) e uma resolução de 454 x 454px. É ainda resistente à água até 5ATM.

Sensores é o que não vão faltar. O Huawei Watch GT vem com um par deles, prometendo assim uma monitorização mais precisa das tuas atividades. Para além de conseguir medir os batimentos cardíacos, graças ao seu sensor ótico de seis LEDs. O novo relógio recebe também um sistema tri-GPS (GPS, Glonass e Galileo/Beidou) e um altímetro. A Huawei acrescenta ainda que o seu sistema operativo utiliza IA para perceber onde, e como o relógio está no teu pulso. Esses dados são depois utilizados para recalibrar os sensores, o que irá resultar em leituras mais precisas.

Equipado com o LiteOS da Huawei, o novo smartwatch está muito bem otimizado para consumo de energia. Com diferentes graus de duração de bateria, dependendo do uso e do modo:

  • Até 30 dias se os recursos estiverem limitados a exibir notificações recebidas por meio de um smartphone e monitorização da frequência cardíaca do utilizador;
  • Até duas semanas se também for fornecida análise do sono, além de um total de 180 minutos de rastreamento ativo de exercícios;
  • Vinte e duas horas se todos os sensores estiverem ligados e o ecrã permanecer aceso.
Também poderá interessar  O Spotify está a planear alterações às assinaturas gratuitas

O Huawei Watch GT está atualmente disponível em pré-venda com um preço de 199€ para o modelo básico, enquanto a versão mais refinada custará cerca de 250€.

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião