Novo monitor AGON Curvo é apresentado pela AOC

No fim de semana passado (24 e 25 de Fevereiro de 2018), a Katowice recebeu os amantes de eSports para a IEM Expo e entre 2 e 6 de Março ocorrerá o torneio Intel Masters que conta com as melhores 16 equipas profissionais de CS:GO.
OS G2 Esports são a equipa profissional patrocinada pela AOC e prepararam-se durante várias semanas com o Monitor AOC AG251FZ de 240 Hertz e com um tempo de resposta de 1 ms.

Ao longo de dois fins-de-semana dedicados aos eSports, os visitantes terão a oportunidade exclusiva de testemunhar o lançamento ao público do novo ecrã curvo AG3562UCG6 Black Edition e do seu impressionante painel de 35″ no stand da Alsen (B2). Esta edição especial all- black tem uma taxa de actualização de 120Hz e uma resolução UWQHD (3440×1440 pixels) que permitem uma experiência de jogo mais imersiva.

Graças ao suporte integrado G- Sync o AG3562UCG6 Black Edition oferece efeitos visuais em perfeita harmonia com as GPUs NVIDIA, este está preparado para eliminar a defasagem de entrada e transmitir sem falhas. Extras úteis como a tecnologia sem cintilação da AOC, o suporte de auscultadores retrátil e a solução de controlo de sombra AOC fazem parte do conjunto de funcionalidades do AG352UCG6 centradas nos eSports, tornando-o a mais recente novidade da AOC na sua linha AGON, e um dos modelos mais atraentes.

Esta edição especial tem data prevista de disponibilidade em maio de 2018.

Também poderá interessar  Leak Surface 2 revela como será o próximo portátil

Deixa-nos a tua opinião