Nova Xiaomi Mijia Photo Printer!

Para além de smartphones, a Xiaomi também produz os mais variados tipos de produtos. Uma das ofertas da gigante chinesa têm sido as impressoras fotográficas e foi anunciado o lançamento, no dia 19 de Dezembro, da Xiaomi Mijia Photo Printer, na China.

Na imagem que a própria empresa revelou é possível ver que a impressora, de dimensões algo reduzidas, apresenta uma forma algo semelhante às impressoras mais comuns. Como já é costume nos produtos da Xioami, a nova Mijia Photo Printer também possui um design bastante simples e discreto.

Xiaomi Mijia Photo Printer

Na parte superior existe apenas um botão para ligar/desligar o dispositivo e no lado direito um compartimento para os filtros. É ainda possível observar, na parte frontal do equipamento, um indicador de conectividade Wi-Fi.

Embora ainda não existam muitas informações oficiais relacionadas com a Xiaomi Mijia Photo Printer, parece que a impressora vai mesmo suportar impressão de fotos, de até 6 polegadas.

Esta não será a primeira impressora fotográfica da Xioami, já que a empresa chinesa lançou a Xiaomi XPRINT Pocket AR no início deste ano, em fevereiro. Com um preço de 399 Yuan (aproximadamente US $ 58), ela já imprime fotos de 54 x 86 mm com uma resolução de 291 x 294.

Embora outras impressoras semelhantes posuam preços entre 700 yuans (US $ 102) e 1.000 yuans (US $ 145), como a
Mijia Photo Printer é um produto Xioami, esperamos que chegue com um preço mais acessível, talvez a rondar os US $ 73.

Deixa-nos a tua opinião