Nova série G2 da AOC

Os fãs de jogos rápidos e competitivos devem escolher o 27G2U ou o 24G2U com um refresh rate de 144 Hz, enquanto os fãs de jogos em que o movimento não é o mais importante podem optar pelo 27G2U5 ou pelo 24G2U5 com um refresh rate de 75 Hz.

Todos os modelos estão disponíveis com AMD FreeSync e um tempo de resposta de 1 ms para garantir uma experiência fluida nos jogos sem lags no movimento. Construidos com paineis colour-accurate IPS, as imagens dos monitores da série G2 são incrivelmente reais, mesmo vistas de ângulos de visão mais amplos de 178º/178º.

Todos os modelos têm um design moderno, com detalhes em vermelho na moldura e na parte traseira do monitor e um suporte de altura ajustável de 130mm para uma experiênica de jogo mais ergonómica.

Jogabilidade suave e visuais Vívidos

Os monitores de 27’’ 27G2U e de 23.8” 24G2U apresentam paineis IPS com uma cobertura de gama de cores de 120% e 126% sRGB, respetivamente, garantindo uma reprodução natural das cores e imagens estetticamente mais atraentes.

Graças ao refresh rate últra rápido de 144Hz e um impressionante tempo de resposta de 1 ms, estes monitores garantem uma jogabilidade suave e atendem às necessidades de qualquer jogador, incluindo fãs de atiradores rápidos, MOBAs e muito mais…

Os fãs de jogos com um ritmo mais lento, como os jogos de estratégia ou Aventura, que não precisam de um refresh rate muito alto, devem escolher o 27G2U5 ou o 24G2U5 com 75 Hz. Ambos representam uma melhoria significativa em relação aos monitores comuns de 60 Hz e permitem uma jogabilidade mais suave.

Também poderá interessar  WeTek lança Gaming pack Android

Estes monitores estão também equipados com paineis IPS, oferecendo ângulos de visão amplos de 178º (H) / 178º (V) e cores ricas e vividas, além de tempo de resposta de 1ms para alta capacidade de resposta e ainda suporte FreeSync, tear-free e stutter-free. Todos os modelos têm um brilho de 250 cd/m2 e, por isso, podem ser usados em diferentes ambientes de iluminação sem problemas.

Recursos específicos para jogadores

A série G2 incorpora vários recursos específicos para jogos.

  • O baixo input lag garante que os utilizadores recebam o feedback visual das suas ações sem nenhum atraso perceptível ao olho humano.
  • Ao ajustar o AOC Game Color, os jogadores podem aumentar ou diminuir a saturação da cor para ver melhor os seus oponentes e obter uma vantagem sobre eles.
  • Ao usar o recurso Dial Point, os jogadores podem colocar uma mira no meio da tela para os ajudar a mirar com precisão.
  • A tecnologia FlickerFree e o modo Low Blue Light ajudam a tornar mais mais confortáveis e menos agressivos para a visão as sessões de jogos mais longas.
  • Por fim, um novo, elegante e personalizado Sistema de definições para ajustar essas (e outras) configurações estreia-se na nova serie G2.

Conectividade

Todos os modelos da série oferecem duas interfaces HDMI, um DisplayPort para conectar uma variedade de fontes e uma entrada VGA para computadores mais antigos. Os utilizadores podem optar por conectar o headset aos fones de ouvido ou usar o as colunas integradas 2W. O hub USB embutido oferece aos jogadores a opção de conectar periféricos como o teclado e/ou o rato, de forma a criar uma mesa mais organizada.

Também poderá interessar  Google Clock: já é possível acordar com Youtube Music ou Pandora

Os modelos de 144Hz, o 27G2U e o 24G2U vão estrear nas lojas em setembro e os modelos de 75Hz, o 27G2U5 e 24G2U5 em outubro de 2019.

aparicio

Editor in Chief, Journalist and Camera guy

Deixa-nos a tua opinião