MIUI10: Google Camera sem root?


A MIUI é uma ROM customizada da Stock Android, da Google. Esta rom da Xiaomi é conhecida por trazer novos recursos e grandes níveis de personalização ao sistema, contudo capaz de obter resultados incríveis a nível de performance.
Apesar disso a aplicação original da Google para a câmara, continua a ser o grande forte da Google, por apresentar um algoritmo incrível, e obter resultados muito acima da média. No entanto, o novo aplicativo da Google Camara requer suporte ao HAL3 (que é um framework de alto nível da câmara) para poder ser executado no dispositivo.

Agora na nova versão para developers da MIUI 10 (11.8), o HAL3  já embutido no software da câmara. Isto significa, que com a nova versão da MIUI, depois de instalares a Google service framework, podes instalar a aplicação da Google Camera no teu smartphone!

Quem não tiver a nova versão desenvolvedor da MIUI 10 (11.8) ou superior, terá mesmo de fazer root ao telemóvel para conseguir suporte da Google Camera. Este processo não é recomendado a utilizadores comuns, pois envolve riscos de perda de dados e de danificação do aparelho. Se mesmo assim quiseres modificar o teu sistema, tens tutoriais específicos sobre como fazer este procedimento na comunidade MIUI.

Também poderá interessar  Windows 10 Update Abril de 2019: vê o que muda!

Deixa-nos a tua opinião