Mi9 e MiMix4 com cameras triplas e Snapdragon 855

No próximo ano, a Xiaomi deverá lançar pelo menos dois novos flagships. Os dois principais pensa-se ser o Mi 9 e o Mi MIX 4.

Um registo da GF Securities de Hong Kong que apareceu online trouxe-nos algumas novidades sobre os próximos flagships da Xiaomi. Segundo a empresa, a Xiaomi lançará seu primeiro telefone com câmeras traseiras triplas no ano que vem e será o Mi 9.

Uma vez que o Mi8 tem múltiplas variantes, pensa-se que pelo menos a variante Pro deste modelo trará três cameras na sua parte traseira.
O Mi 9 não será o único telefone com câmeras traseiras triplas como o registo nos mostra, o Mi MIX 4 também terá três câmeras traseiras, uma das quais terá uma lente de zoom ótico que não aumentará a espessura do dispositivo.

Além de ter três câmeras traseiras, ambos os telefones também serão alimentados por um processador Snapdragon 855. Para além do descrito há rumores de que o Mi MIX 4 pode até ter uma tela dobrável, mas ainda não há confirmação.

A série Mi MIX sempre foi a que tem o novo design e tecnologia, por isso, se vier com uma tela dobrável, não será algo fora do comum.

Também poderá interessar  GUIDE: Como alterar uma ROM no MiPad3

Deixa-nos a tua opinião