Mi Band 3 está a chegar – Vê o manual de instruções

Depois do sucesso das versões anteriores, com a última a bater recordes, todos os olhos estão postos na sucessora da Mi Band 2, que tem como objetivo permanecer a um preço acessível e com um design simples.

Após Jun Lei se ter deixado fotografar com Mi band 3 no pulso, durante a cerimónia de lançamento do Xiaomi Black Shark, não temos visto muitos mais leaks sobre a futura smartband da empresa.

No entanto houve recentemente uma suposta divulgação do manual de instruções, onde podemos ver algumas das suas novas funcionalidades.

Esta contará com o botão home que deverá ter as mesmas funções do seu antecessor, ou seja, mudar de menu. Contudo, a adição do controlo por swipes acabará por tornar o gadget bem mais apelativo, e intuitivo, que a Mi Band 2. 

A Mi Band 3, tal como o modelo anterior será configurável através da aplicação Mi Fit.

O manual não toca no assunto da autonomia, porém acredito que a Xiaomi não falhará neste aspeto. Na fotografia conseguimos confirmar um dos rumores que têm vindo a ser falados sobre a Mi Band 3 que é um ecrã maior, o que consequentemente resultará num aumento do tamanho da fitness tracker, mas isso não a impede de continuar a ser discreta.

SmartBands Xiaomi (GearBest)

Esta smart band deverá chegar a Portugal, uma vez que a Xiaomi já entrou em parceria com algumas das empresas portuguesas, por isso não estranhes quando vires a Mi Band 3 numa das grandes superfícies comerciais.

Também poderá interessar  LG: futuro display QHD com 32'', terá um preço inacreditável!

A Xiaomi poderá anunciar a Mi Band 3 no lançamento do novo Xiaomi Mi 8, e da MIUI 10, evento que celebra os 8 anos da marca.

 

Deixa-nos a tua opinião