MediaTek HELIO P70 é lançado para ter melhor desempenho

De acordo com fontes oficiais, o MediaTek Helio P70 é oficialmente lançado. Este novo chipset adota a mais recente tecnologia de processamento FinFet de 12nm da TSMC, que usa a arquitetura do Cortex A73 x 4 + Cortex A53 x 4 e a GPU do ARM Mali-G72. Ao compararmos com a versão anterior, Helio P60, este novo processador terá um desempenho 13% superior.

O Helio P70 fornece a otimização multi-thread ideal para correr jogos, uma vez que reduz o lag da imagem fornecendo assim uma experiência de jogo mais rápida e responsiva. Este SoC está equipado com um processador de inteligência artificial multi-threaded multi-core, que combinado com a MediaTek NeuroPilot melhora a eficiência de processamento de IA em 10% até 30%.

Relativamente à fotografia, o novo mecanismo de profundidade a alta resolução deste novo MediaTek triplica a profundidade do desenho e suporta uma visualização com 24fps mais leve na profundidade de campo. Um outro aspeto é a redução de ruído multi-frame que melhora a gravação de vídeo em 20%, e como o processo de tirar fotografias e converter para o formato JPEG é muito mais rápido, há uma maior suavidade no processo de guardar grandes números de imagens continuamente.

Este chipset está equipado com a mais recente tecnologia de modem 4K LTE para suportar qualquer tipo de conexão da rede móvel VoLTE e ViLTE. Se compararmos com as chamadas tradicionais, o  VoLTE e o ViLTE oferecem uma exreriência melhorada, reduzindo o tempo de configuração da chamada e melhorando consideravelmente a qualidade da chamada. Com as vantagens do dual 4G LTE, o segundo cartão SIM terá a vantagem de poder conectar-se mais rapidamente, uma maior cobertura e um reduzido consumo de energia.

Também poderá interessar  Leak revela Xiaomi Black Shark

 

Deixa-nos a tua opinião