LG: futuro display QHD com 32”, terá um preço inacreditável!

A LG anunciou recentemente um novo display QHD de 32”, o 32QK500-W. Este produto parece ter um enorme potencial, tendo em conta o seu possível preço.

Embora este não possua um display 4K completo, o 32QK500-W oferece ao utilizador um painel IPS de 2560 x 1440 que suporta AMD FreeSync. Possui ainda uma taxa de atualização de 75 Hz, acompanhada de um tempo de resposta de 8 ms.

O monitor da LG aparenta ter um design simples e possui um suporte Edge-ArcLine inclinável. Infelizmente, o design é mesmo o único ponto inovador deste produto pois, apesar de já estarmos praticamente em 2019, este display não oferece opções de exibição USB-C ou Thunderbolt 3. Ele possui apenas uma DisplayPort, uma Mini DisplayPort e duas entradas HDMI.

A LG decidiu incluir alguns extras neste terminal, como a opção modo leitura. A empresa sul-coreana também incluiu uma opção de software que permite controlar as configurações de exibição – como brilho, contraste e modo de tela dividida, – o que irá simplificar o processo de configuração do monitor.

Resultado de imagem para lg display

A LG ainda não precisou a data de lançamento do 32QK500-W mas deverá chegar brevemente às lojas por um preço que ronde US $ 349,99.

Também poderá interessar  MWC 2019 - LG apresenta smartphone compatível com um segundo ecrã!

Deixa-nos a tua opinião