Leak: RTX Graphics Titan – Nova gráfica da Nvidia

Começa a ser normal as grandes empresas fazerem os anúncios dos seus equipamentos novos sobre a forma de leak. Um leak consiste em informação confidencial revelada de forma não oficial.
A Nvidia tem uma nova gráfica a RTX Graphics Titan que apareceu em várias fontes não oficiais como os programas Linan Tech Tips WAN minutos 30:34 e 34:06 na conta de instagram do Gavin Free’s (dos Slow Mo Guys).

A RTX Titan oferece aos utilizadores um PCB semelhante ao da RTX 2080 Ti, pensa-se que com utilização complete de silício, o que significa que deverá apresentar uma maior largura de banda de memória, mais núcleos CUDA e ainda 12GB de memória GDDR6.

Segundo o OC3D.NET espera-se que esta gráfica seja basicamente um Quadro RTX 800 com menos VRAM, mais 256 núcleos CUDA do que a RTX 2080 Ti e acesso total ao barramento de memória de 384 bits do Tu-102, em vez da limitação característica da RTX 2080 Ti. Em termos de performance isto significa cerca de 9% mais de largura de banda de memória e quase mais 6% de desempenho de computação CUDA nas mesmas velocidades da RTX 2080 Ti.

Este leak é, possivelmente, uma parte coordenada dos esforços de marketing da Nvidia, sugerindo que a empresa poderá revelar oficialmente a placa gráfica em breve. De momento, as especificações e os preços exatos desta placa gráfica permanecem desconhecidos.

Também poderá interessar  Extremebox One - Box Android para IPTV

Deixa-nos a tua opinião