[LEAK] Lenovo pode lançar um smartphone dobrável ainda este mês!!

Surgiu na Weibo um novo vídeo que capturou um suposto protótipo de um smartphone Lenovo flexível. Infelizmente, não há ainda nenhuma explicação, por isso não fica bem explícito onde esse dispositivo foi exibido e quais as suas specs.

Ao mesmo tempo, pode notar-se que o smartphone é semelhante ao que a Lenovo já tinha mostrado em 2016, quando esta mostrou os seus primeiros conceitos de equipamentos dobráveis. Mas, desde então, a empresa permaneceu completamente indiferente ao assunto. No entanto, em resposta ao vídeo publicado na Weibo, a Lenovo pediu aos utilizadores para que estes permanecessem atentos e sugeriram também que algumas novidades sobre o assunto poderiam estar para chegar no próximo mês.

É claro que vale sempre a pena esperar por produtos de outros fabricantes, mas podemos supor que, na forma em que vemos o dispositivo agora, é improvável que seja interessante para o consumidor final.

Quando os smartphones dobráveis são mencionados, a primeira coisa que vem à mente é, muito provavelmente, o futuro Galaxy F da Samsung, ou talvez até mesmo uma futura oferta da Huawei.

Atualmente, não é claro o que a Lenovo tem preparado para o mês de outubro. Afinal, a empresa poderia revelar o primeiro smartphone dobrável do mundo. Mas, considerando a falta de notícias, isso parece bastante improvável.

Também poderá interessar  O novo smartwatch da Samsung

Deixa-nos a tua opinião