Lançamento do One Plus 6T – Todas as novidades

Hoje foi o dia de lançamento do Oneplus 6T, um evento que foi marcado nas ultimas semanas pela mudança de data devido à apresentação da Apple.
Uma das grandes novidades quanto ao lançamento é a parceria com a T-mobile que vai proceder à venda em loja deste dispositivo, infelizmente é apenas nos USA.

A OnePlus apostou num dispositivo um pouco diferente a nível de conceito das outras marcas. A nível de hardware e funcionalidades não é um flagship que surpreende, a nível de novidades a OnePlus, como é habitual, teve em conta a experiência de utilização e as dicas dos fãs de forma a trazer um smartphone com uma experiência de utilização cada vez mais próxima da perfeição.

O OnePlus 6T conta com um Snapdragon 845 com 2.8 Ghz, duas câmaras traseiras com 16+20 MP f/1.7, um AMOLED com 6.14 polegadas de ecrã, uma bateria com capacidade de 3700mAh com fast-charging.

Como referido anteriormente as grandes mudanças estão a nível de software. Quanto ao ecrã temos 5 modos de calibração, temos um screen unlock que faz o desbloqueio do smartphone em apenas 0,34 segundos.

A nível de câmara temos também algumas novas features como o studio lightning mode onde será possível tirar fotografias em modo selfie com uma iluminação semelhante à de um estúdio de fotografia e grandes melhorias a nível de fotografia nocturna ou com baixa iluminação. No modo nocturno temos uma melhoria a nível de tempo de captura que não ascenderá 2 segundos.

Também poderá interessar  Adeus Google Plus - A rede social vai fechar permanentemente

O gaming não foi deixado de lado neste smartphone, enquanto que várias marcas optaram pelo lançamento de seguementos de gaming, a OnePlus decidiu adaptar, isto é, mais mudanças a nível de software que permitem jogar neste smartphone de forma fluída, com os variações quase nulas a nível de fps.

Infelizmente para alguns este smartphone poderá não ser o ideal uma vez que carece do jack 3.5mm e a memória do smartphone não é expansível por cartão de memória. Duas características a meu ver que podem ser prejudiciais quanto à escolha deste equipamento.

Este smartphone estará disponível na Europa dia 6 de Novembro e estará disponível em 3 versões: 6+128 por 549$, 8+128 por 579$ e 8+256 por 629$ que podes encontrar no site da OnePlus.

Nem tudo são smartphones e a OnePlus lançou também dois modelos de earphones, um com conexão tipo C e outra versão wireless. Para além disto lançou ainda uma mochila da marca.

 

Deixa-nos a tua opinião