Huawei Mate 20 Pro eleito o melhor smartphone no MWC Barcelona 2019

O Huawei Mate20 Pro foi eleito “Best Smartphone”, pela GSMA, entidade organizadora do Mobile World Congress, um dos mais importantes eventos na área das tecnologias, que se realiza anualmente em Barcelona (Espanha). Este prémio é um reconhecimento, por parte do mercado, à Huawei e ao smartphone pelo seu excelente desempenho, extraordinária câmara fotográfica, bateria de longa duração, soluções de carregamento inovadoras e design impressionante.

Este prémio é um reconhecimento, por parte do mercado, à Huawei e ao smartphone pelo seu excelente desempenho, extraordinária câmara fotográfica, bateria de longa duração, soluções de carregamento inovadoras e design impressionante.

Kevin Ho, Presidente da área de Handset Business da Huawei Consumer BG, agradeceu publicamente à GSMA pelo reconhecimento feito à Huawei e ao seu melhor smartphone. “O Huawei Mate20 Series herda o ADN revolucionário da empresa e, o mais importante, as tecnologias inovadoras que permitem aos consumidores vivenciar a melhor experiência de utilização utilizadores.

As vendas dizem-nos que o Mate20 Pro conquistou o amor e a confiança dos consumidores globais. Através da nossa tecnologia, estamos comprometidos a disponibilizar os melhores produtos e experiências”.

O Mate20 Pro equipa o primeiro chipset AI de 7nm para dispositivos móveis do mundo, o Kirin 980, com um desempenho extraordinário e uma longa vida útil de bateria.

Este smartphone vem com o SuperCharge de 40W, um dos carregamentos mais rápidos, 15W em carregamento Wireless e conta ainda com o inovador Reverse Wireless Charging, que possibilita partilhar energia com outros dispositivos com carregamento Wireless.

Também poderá interessar  Huawei anuncia o Nova 4!

No MWC Barcelona 2019, a Huawei apresentou ainda o Huawei Mate X, o primeiro telefone dobrável 5G da empresa, o MateBook X Pro, o MateBook 14 e MateBook 13, e ainda o router 5G CPE Pro.

Deixa-nos a tua opinião