Google Assistant vai adivinhar se o seu voo vai atrasar

A google anunciou recentemente que irá lançar um novo recurso para a sua assistente. Agora, ela poderá prever se o seu voo está ou não atrasado. Para utilizar esta nova ferramenta basta perguntar “Hey Google, is my flight on time?”.


Este novo recurso é feito através da verificação de dados dos históricos de voos e de um algoritmo. Se o Google Assistant calcular uma previsão de 85% ou mais, esta irá determinar que há uma grande possibilidade do voo estar atrasado e disponibilizará um motivo. Além disso, pretende-se que nas próximas semanas a assistente consiga informar se um voo irá descolar mais tarde do que o pré-definido.


A Google, não só divulgou esta novidade, mas como aproveitou a oportunidade para informar novos recursos importantes estão disponíveis na aplicação do Google Maps. Através da guia “Explorar”, os utilizadores poderão encontrar locais interessantes para visitar como restaurantes… Ao que parece, a Google está focada em fornecer aplicações e ferramentas que ajudam e melhoram a qualidade de vida dos seus utilizadores.

Também poderá interessar  Android TV Box Low-Cost - as melhores soluções baratas!

Deixa-nos a tua opinião