GIFs musicais no Snapchat?!

Ao que parece TuneMoji, aplicação que fornece GIFs musicias, anunciou ao Business Insider que apartir de agora passará a estar integrado no Snapchat, ou seja, se és um utilizador que tem a app do TuneMoji instalada no smartphone consegues agora enviar clips para a história do teu Snap ou para um chat do mesmo.

No inicio deste ano, o Snapchat e o Instagram removeram o Giphy das suas plataformas depois de descobrirem um GIF racista.

Os GIFs do TuneMoji adicionam uma música ou um áudio a um GIF sendo que para escolher o GIF pretendido é como procurar GIFs no Giphy, com uma palavra, frase, emoji consegues encontrar o que desejas no banco de dados. Depois de teres escolhido o GIF podes compartilhá-lo onde quiseres, sendo que agora o Snapchat aparece como opção.

Como se conseguiu esta parceria?

Esta empresa conseguiu fazer esta integração através do novo kit para desenvolvedores da plataforma, o Snap Kit, lançado em Junho permite que desenvolvedores tragam novos recursos ao Snapchat.

Desvantagem

Embora os GIFs do TuneMoji possam ser partilhados no Snap, eles não podem ser feitos na própria aplicação, ou seja, terás de utilizar a aplicação do TuneMoji para poderes enviar para o Snapchat, o que muitas vezes pode não agradar a muitas pessoas.

Segundo o CEO da TuneMoji, James Fabricant, a sua empresa está a trabalhar em fazer mais parcerias com mais aplicações de mensagens.

Também poderá interessar  Mi9 e MiMix4 com cameras triplas e Snapdragon 855

 

Deixa-nos a tua opinião