[ATUALIZADO] – [GEARBEST] Como seguir encomendas por Priority Direct Mail / Priority Line (Spain Express)?

envios-a-cuba

Depois de ter dado o meu feedback acerca dos diferentes tipos de envios venho explicar como fazer o rastreio de encomendas a partir da GearBest pelo método de envio Priority Direct Mail ou também Priority Line (Spain Express) – conhecido por evitar passagem pela alfândega!

Para isso devem ter um tracking number parecido com este: PQ4F6P070018XXXXXXXF

O seguimento é feito em 3 partes:

1 – Acompanhar o transporte desde a China até Espanha – passando por Hong-Kong e Reino-Unido.
Devem utilizar o seguinte site http://www.sky56.cn/english/track/index

Aqui devem colocar o tracking code e clicar em track

Screenshot_3

2 – Quando o tracking dá “Information sent to Spain” devem passar a consultar em http://correos.es até aparecer “Admitido” e depois “Em transito”

Depois para acompanhar o estado em Espanha podem usar o site https://www.correosexpress.com/web/correosexpress/

Indiquem o tracking code e os 4 primeiros algarismos do código-postal.

Depois devem receber algumas informações sobre o envio e devem anotar o nº de Envio PT

3 – Após obterem estes dados visitem o site da transportadora http://www.adicional.pt/

Usando o Nº de Envio PT podem pesquisar no site da Adicional usando esse código e os 4 primeiros algarismos do código postal. Conseguem saber o estado da entrega bem como o contacto direto do estafeta caso tenham alguma dúvida, queiram esclarecer a morada ou mesmo combinar nova entrega.

Screenshot_8

Espero que vos tenha ajudado!

Visita a página da GearBest onde poderás comprar imensos artigos vindos da China a óptimos preços SEM ALFÂNDEGA!

Também poderá interessar  Site do KODI offline: Aqui ficam links úteis para download!

Recomendo a leitura do artigo onde dou o meu feedback sobre vários métodos de entrega!

aparicio

Editor in Chief, Journalist and Camera guy

231 thoughts on “[ATUALIZADO] – [GEARBEST] Como seguir encomendas por Priority Direct Mail / Priority Line (Spain Express)?

  • 28 Setembro, 2016 at 16:42
    Permalink

    Comigo Funcionou Perfeitamente. Estava um bocado receoso por ser a minha 1ª Encomenda, e logo de valor um bocado elevado,

    Só uma observação: Comparando os prints aqui mostrados com os meus trackings, desde a chegada a espanha até à entrega, menos de 24 Horas, muito bom.

    • 4 Outubro, 2016 at 19:01
      Permalink

      menos de 24horas desde que chegou a espanha?

      o meu chegou hoje a espanha, será que amanha recebo? ou quinta porque amanha é feriado.
      Ja tentei procurar e na adicional ainda nao ha informaçao

    • 4 Outubro, 2016 at 19:01
      Permalink

      menos de 24horas desde que chegou a espanha?

      o meu chegou hoje a espanha, será que amanha recebo? ou quinta porque amanha é feriado.
      Ja tentei procurar e na adicional ainda nao ha informaçao

  • 19 Outubro, 2016 at 12:30
    Permalink

    Olá, o meu código da GEARBEST tem 23 dígitos, apenas consigo ver no primeiro site (SKY) e já esta em Espanha desde a madrugada de segunda, no site correosexpress não me aceita o código, reparei que no exemplo em cima o código apenas tem 20 digitos. O que poderá estar errado? Alguém me pode ajudar p.f.?

    • 19 Outubro, 2016 at 12:32
      Permalink

      Pesquisa no correos.es . Só 1/2 dias depois aparece como Em trânsito e depois aparece no correrosexpress e adicional

      • 19 Outubro, 2016 at 12:40
        Permalink

        Infelizmente não dá, já tinha tentado nesse site também…
        aparece: 09/10/2016

        Pre-registrado

        • 26 Novembro, 2016 at 18:28
          Permalink

          Boa noite
          A mim aconteceu me o mesmo e já passaram alguns dias desde que foi pré-registado em espanha…A sua encomenda acabou por chegar?

  • 22 Novembro, 2016 at 19:28
    Permalink

    Boas
    Já encomendei da GB mas apenas de armazém EU; vindo de fora e pelo método descrito, de facto contorna a inspecção em alfândega? Ou é uma “wild guess”? Uma vez que os serviços da alfândega (e isto dito por quem está lá dentro) não deixam passar literalmente nada que “cheire” a impostozinho.
    obg

    • 24 Novembro, 2016 at 15:17
      Permalink

      sim, contorna!!!!

    • 24 Novembro, 2016 at 15:19
      Permalink

      a encomenda entra em UK..depois espanha..e uma empresa transportadora portuguesa vai buscar a espanha e entrega em mãos…os ctts ficam fora deste processo

      • 24 Novembro, 2016 at 15:30
        Permalink

        Viva
        Obrigadíssimo pela resposta e dá-me alento 😉 uma vez que e tal como disse no post a alfândega anda à cata de rigorosamente tudo! dito por alguém de dentro.
        Por acaso, ontem mesmo online com assistente da GB e fazendo a pergunta é claro que não me disse que sim nem que não – foi a resposta padrão: os produto podem ser taxados consoante as políticas alfandegárias… é claro, ingenuidade da minha parte ao perguntar, enfim…
        Mais uma vez obrigado.

        cumps
        joaquim carvalho

        No dia 24 de novembro de 2016 às 14:19, Disqus escreveu:

  • 25 Novembro, 2016 at 0:21
    Permalink

    A minha encomenda deu para ver o tracking ate chegar a UK, depois de aparecer a mensagem ” Information sent to spain” nunca mais houve updte, nem no correos express aparece a encomenda, ja la vao 4 dias, é normal?

    • 7 Dezembro, 2016 at 11:01
      Permalink

      A mim está-me a acontecer o mesmo. Já lá vão 8 dias e ainda não tive qq update.
      Recebeste a encomenda?

      • 9 Dezembro, 2016 at 15:33
        Permalink

        Comigo tb a mesma situaçao

        • 9 Dezembro, 2016 at 15:44
          Permalink

          A mim aparece-me isto e mais nada:
          2016-11-23 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
          2016-11-24 09:56:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
          2016-11-25 19:21:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
          2016-11-28 07:38:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
          2016-11-29 18:14:00 Information sent to Spain
          Infomation

          Update Time Area Status
          2016-11-22 00:00:00 Pre-registrado

          Quando foi enviado a tua encomenda?

          • 9 Dezembro, 2016 at 19:49
            Permalink

            A minha está igualzinha a essa só que foi admitida no dia 5 de dezembro, ate agora nao ha updates

          • 9 Dezembro, 2016 at 20:05
            Permalink

            “2016-12-05 00:00:00 Admitido” Isso quer dizer que já chegou a Espanha. Pelo menos não vai há tanto tempo como a minha

          • 9 Dezembro, 2016 at 20:11
            Permalink

            Vai em espanha mas supostamente já devia ter chegado cá… mandei vir um Xiaomi Redmi 3s, nao consigo fazer tracking mais preciso do site da Correos

          • 9 Dezembro, 2016 at 20:34
            Permalink

            Amigos, esta semana houve dois feriados em Espanha e por isso atrasou 🙂

          • 9 Dezembro, 2016 at 21:16
            Permalink

            Ahh então nao foi so em Portugal que houve feriados? tass bem 🙂
            Eles só fazem entrega em dias uteis?

          • 13 Dezembro, 2016 at 10:24
            Permalink

            Tb mandei vir esse modelo. No dia 10 tive um update a dizer que foi admitido em espanha. Vamos ver se demora mt…

          • 13 Dezembro, 2016 at 17:41
            Permalink

            Também estava como vocês e acabei de receber a minha encomenda

          • 13 Dezembro, 2016 at 18:43
            Permalink

            Quanto tempo demorou? Mais de 15 dias?

          • 14 Dezembro, 2016 at 9:22
            Permalink

            Fiz as encomendas uma no dia 19 de Novembro recebi no dia 9 de dezembro e outra no dia 22 de novembro recebi no dia 13 de dezembro

          • 15 Dezembro, 2016 at 11:48
            Permalink

            A minha foi admitida dia 10/12 e ainda não houve update. Fiz a compra dia 15/11. Espero mesmo que chegue até ao Natal.

          • 20 Dezembro, 2016 at 12:48
            Permalink

            Já recebeste a tua encomenda? A minha está “In the delivery process” desde dia 14/12 e até agora nada. Espero receber antes do natal, senão tou lixado.

          • 9 Dezembro, 2016 at 20:01
            Permalink

            2016-11-22 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
            2016-11-23 10:23:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
            2016-11-28 20:23:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
            2016-12-01 00:12:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
            2016-12-01 15:26:00 Information sent to Spain

            Infomation

            Update Time Area Status
            2016-12-05 00:00:00 Admitido
            2016-11-21 00:00:00 Pre-registrado

        • 15 Dezembro, 2016 at 16:46
          Permalink

          Pois eu tive o azar de ter uma encomenda transformada em duas, em que a primeira diz isto:
          2016-12-02 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
          2016-12-04 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
          2016-12-05 10:00:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
          2016-12-06 22:10:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
          2016-12-08 03:45:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
          2016-12-09 12:11:00 Information sent to Spain

          Até agora nem admitido nem nada… já foi depois dos feriados… e passaram 4 dias úteis… quanto tempo vos está a demorar? a outra encomenda foi informada a espanha no dia 14 (ontem) …. :/ se calhar nem vai chegar a tempo do Natal por este andar :C e já encomendei em Novembro….

          • 16 Dezembro, 2016 at 13:05
            Permalink

            O meu anda igual ao teu também.
            2016-12-02 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
            2016-12-04 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
            2016-12-05 10:00:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
            2016-12-06 22:10:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
            2016-12-08 03:45:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
            2016-12-09 12:11:00 Information sent to Spain

            2016-12-02 00:00:00 Pre-registrado
            Até agora nenhum update.

          • 16 Dezembro, 2016 at 13:10
            Permalink

            Que estranho! igualzinho!
            Eu já reclamei ao GB e dizem apenas que vão apressar a transportadora para fazer update ao estado …eu disse para apressá-los mas é na entrega!

          • 16 Dezembro, 2016 at 15:32
            Permalink

            O estado da tua encomenda já fez update?

          • 16 Dezembro, 2016 at 18:02
            Permalink

            Não, está igual

          • 17 Dezembro, 2016 at 11:14
            Permalink

            Vou me colar a vocês a minha está igualzinha!
            2016-12-09 12:11:00 Information sent to Spain

          • 20 Dezembro, 2016 at 1:36
            Permalink

            Já fui admitido.

          • 20 Dezembro, 2016 at 1:35
            Permalink

            Já fui admitido.
            Talvez o seu também.

          • 19 Dezembro, 2016 at 11:20
            Permalink

            Já há alguma mudança nas vossas encomendas?

          • 19 Dezembro, 2016 at 18:22
            Permalink

            Ainda não.

          • 19 Dezembro, 2016 at 18:47
            Permalink

            nada…

      • 12 Dezembro, 2016 at 22:40
        Permalink

        A mim também. Ja recebeste algum update?
        Cumps

  • 29 Novembro, 2016 at 14:14
    Permalink

    Boas, Fiz uma compra, não pela gearbest mas por outra plataforma, entretanto a encomenda ja chegou a Espanha desde dia 24, mas no site de correios de Espanha meto a informação pedida, Tracking e CP mas não tem informação sobre a encomenda. Ja aconteceu com alguém? Devo me preocupar não devo? a alguma coisa a fazer para ter acesso a informação que preciso ?

  • 2 Dezembro, 2016 at 9:54
    Permalink

    Bom dia, ontem fui ao site da sky56 meter o numero do track, e apareceu como Information sent to spain com a data de ontem, mas ao pesquisar no site dos correoexpress, da-me erro dizendo que não encontra tal encomenda, quando faço voltar só cabe parte do tracking number

    • 9 Dezembro, 2016 at 20:34
      Permalink

      Amigos, esta semana houve dois feriados em Espanha e por isso atrasou

  • 4 Dezembro, 2016 at 3:17
    Permalink

    Bom dia, hoje fui ao primeiro site indicado para acompanhar o estado da minha encomenda, e diz Information sent to Spain, há quase 5 dias, mas no site Correos ainda não consigo seguir o estado da encomenda visto que diz que não encontra o número da encomenda! Alguma ideia de como devo proceder?

    • 9 Dezembro, 2016 at 20:34
      Permalink

      Amigos, esta semana houve dois feriados em Espanha e por isso atrasou 😉

  • 9 Dezembro, 2016 at 20:01
    Permalink

    Amigos, esta semana houve dois feriados em Espanha e por isso atrasou 😉

  • 16 Dezembro, 2016 at 10:05
    Permalink

    bom dia

    sendo eu novato nestas coisas, venho perguntar é normal uma encomenda dar a seguinte informação: “2016-12-08 15:22:00 Information sent to Spain” e no site Correos diz: “30/11/2016 Pre-registrado”

    • 16 Dezembro, 2016 at 10:28
      Permalink

      Pois, é como a mim! :/ não estou mesmo a perceber onde está a encomenda… deve estar num universo paralelo…só pode

  • 16 Dezembro, 2016 at 10:16
    Permalink

    Pois eu tive o azar de ter uma encomenda transformada em duas, em que a primeira diz isto:
    2016-12-02 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
    2016-12-04 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
    2016-12-05 10:00:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
    2016-12-06 22:10:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
    2016-12-08 03:45:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
    2016-12-09 12:11:00 Information sent to Spain

    Até agora nem admitido nem nada… já foi depois dos feriados… e passaram 4 dias úteis… quanto tempo vos está a demorar? a outra encomenda foi informada a espanha no dia 14 (antes de ontem) …. :/ se calhar nem vai chegar a tempo do Natal por este andar :C e já encomendei em Novembro….

    • 16 Dezembro, 2016 at 12:52
      Permalink

      Também tenho 3 encomendas que foram feitas no final de Novembro e ainda não chegaram. Todas presentes de Natal :(.

      Duas delas alteraram o estado ontem, a outra ainda está em Pre-registrado:
      2016-12-15 00:00:00 Admitido
      2016-11-28 00:00:00 Pre-registrado

      A julgar pelas encomendas que fiz anteriormente na GB pelo mesmo método, chego à conclusão que as encomendas que vão para Espanha (Correos Express) saem de UK todas as 5ª-Feiras, ou pelo menos são admitidas em Espanha ás 5ªs.
      Em todas as encomendas que fiz anteriormente aconteceu isso, acho portanto muita coincidência .

      Sendo este o caso, já sei que a minha encomenda em falta só deverá chegar a Espanha na próxima semana, e as minhas outras 2, devo receber em casa na próxima 2ª ou 3ª-Feira.

      • 16 Dezembro, 2016 at 13:01
        Permalink

        Deve ser coicidencia:

        2016-10-13 19:23:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
        2016-10-14 10:12:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
        2016-10-14 23:21:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
        2016-10-15 12:53:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
        2016-10-17 11:28:00 Information sent to Spain

        Infomation

        Update Time Area Status
        2016-10-24 12:00:00 entregado
        2016-10-24 12:00:00 en proceso de entrega
        2016-10-21 12:00:00 en tránsito
        2016-10-19 12:00:00 admitido
        2016-10-12 12:00:00 pre-registrado

        17/10 foi Segunda e 19 (quando admitido) uma quarta… Ou seja na altura demorou dois dias a ser admitido… desta vez estou à espera à uma semana e nem admitido aparece….

        Estou a ver que vou ter que investir em mais prendas de Natal!

        • 16 Dezembro, 2016 at 13:04
          Permalink

          Ok! Então a minha teoria foi com a chuva…

          Também já me estou a imaginar ter de comprar mais umas coisas.

          Comprar na China nesta altura do ano, foi a última vez.

          • 16 Dezembro, 2016 at 13:05
            Permalink

            Pior foi a outra encomenda que fiz como ficou sem stock (aquilo pago e nem diziam nada….) mandei vir outra pela UK warehouse e eles sim senhor… dps mandaram vir da china….
            Para mim também acabou, ou compro cá ou compro prendas de Natal em Outubro :v

  • 16 Dezembro, 2016 at 13:25
    Permalink

    Pois para mim aparece

    2016-12-01 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
    2016-12-02 11:33:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
    2016-12-07 06:30:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
    2016-12-07 15:33:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
    2016-12-08 15:00:00 Information sent to Spain

    Infomation

    Update Time

    2016-12-01 00:00:00Pre-registrado

    Vamos lá ver o que isto dá!

    O meu receio é que esteja nesse tal limbo entre UK e Espanha e nunca mais apareça em lado nenhum

    • 16 Dezembro, 2016 at 14:24
      Permalink

      Pois é tal e qual a minha encomenda!
      2016-12-02 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
      2016-12-04 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
      2016-12-05 10:00:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
      2016-12-06 22:10:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
      2016-12-08 03:45:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
      2016-12-09 12:11:00 Information sent to Spain

      Infomation

      Update Time Area Status
      2016-12-02 00:00:00 Pre-registrado

      Começo a achar muito estranho! é normal demorar assim tanto tempo ? é a 1 vez que faz uma encomenda?
      Continuação João Carneiro

    • 19 Dezembro, 2016 at 18:11
      Permalink

      estou igual…ja está no processo “Information sent to Spain” desde dia 9 de Dezembro..não tenho noticias…resolvi enviar um ticket e responderam a dizer que os 15 dias é uma data estimada,mas que pode haver atrasos devido a épocas festivas,ferias,etc etc…basicamente fiquei na mesma…não percebo o porque de demorar tanto tempo….

      • 19 Dezembro, 2016 at 18:21
        Permalink

        Deve estar com algum problema com as encomendas que chegaram a Espanha dia 9.

        • 19 Dezembro, 2016 at 18:32
          Permalink

          como assim?

          • 19 Dezembro, 2016 at 22:01
            Permalink

            Tive uma encomenda que chegou a espanha dia 14 e já foi admitido mas o do dia 9 ainda nada

          • 20 Dezembro, 2016 at 0:08
            Permalink

            não me está a agradar nada a situação..agora ainda ficou muito mais
            estranho ….

          • 20 Dezembro, 2016 at 0:15
            Permalink

            Foi agora mesmo admitido,já é um progresso XD

          • 20 Dezembro, 2016 at 1:34
            Permalink

            Eu também já fui admitido.
            Espero que as encomendas de todos nós cheguem nesta semana ainda.

          • 20 Dezembro, 2016 at 9:34
            Permalink

            Tanto a encomenda de dia 9 como a de dia 14 (information sent to spain) aparecem-me admitidas a dia 19… Parece que estiveram à espera de encher o camião! lol

      • 26 Dezembro, 2016 at 19:15
        Permalink

        Ambas as encomendas que tinha já chegaram, mais ou menos no tempo previsto,havendo apenas numa delas 2 dias uteis de atraso….o que é noral(feriado em espanha e epoca natalicia) desta forma encerro aqui o meu “topico” recomendado os serviços da gearbest, certamente irei comprar novamente.Boa sorte para voces malta

  • 17 Dezembro, 2016 at 12:37
    Permalink

    E pronto ja fiz também um ticket na gearbest pode ser que assim com muitas queixas eles tentem acelerar isto para a próxima semana.

    Mas não estou com muita fé 🙁

    Agradecia que o pessoal que esta na mesma situação fosse dando feedback quando tivesse novidade para ver o que acontece, eu também darei.

    • 17 Dezembro, 2016 at 17:52
      Permalink

      Boa tarde, como funciona isso dos tickets ? em caso de a encomenda nao me chegar a casa em 25 dias uteis, o que poderei fazer? como posso reaver o meu dinheiro ? Obrigado e desculpe as perguntas!
      Continuação João Carneiro

      • 17 Dezembro, 2016 at 18:40
        Permalink

        Sinceramente tambem não sei muito bem como isso funciona eu apenas fiz uma pequena reclamação para ver qual resposta deles. relativamente a reembolso não sei mas estou a ver que tenho de me informar nisso.
        Desculpa não poder ser de grande ajuda mas tambem é a minha primeira encomenda.

  • 18 Dezembro, 2016 at 3:47
    Permalink

    Ja recebi o status de Information Sent to Spain, fui no correos express e vi que o tracking id fica um pouco cortado, nao cabe completamente.. ou seja nao consegue entrar.. e normal? Fica por exemplo assim: Normal: PQ4F6P0703038880182735Y e cortado: PQ4F6P0703038880

  • 18 Dezembro, 2016 at 14:00
    Permalink

    a minha ja passou para admitido a 17/12 e as vossas?

    • 18 Dezembro, 2016 at 17:39
      Permalink

      A minha continua igual! Mas também como fez a sua encomenda 1 dia antes da minha talvez a minha amanhã seja admitida!
      Obrigado pelo Feedback

      • 19 Dezembro, 2016 at 11:33
        Permalink

        A minha também está sem updates! Mas tal como a de João Carneiro também foi enviada a dia 9 para espanha…

        • 19 Dezembro, 2016 at 14:45
          Permalink

          Espero que entre hoje e amanhã apareca admitido… embora já perdi a esperança de ser para o natal!!
          Nancy sabe como é que se processa o reembolsamento caso a encomenda nao chegue nos 25 dias uteis estipulados?
          obrigado Continuação!

          • 19 Dezembro, 2016 at 15:49
            Permalink

            Também já comprei prendas suplentes….
            Acho que existia um local específico mas como não encontro o ideal é enviar um ticket e aguardar 24h: caso não resolvam, abrir o processo no paypal em que se solicita o full refund dos equipamentos não recebidos.
            Eu tive um problema com uma das encomendas, não havia stock, após escolher outra pedi para enviarem da EU e enviaram da china… eu paguei EU (era mais caro) então mesmo sem provas (pq foi flash sale) pedi o reembolso de 6euros da diferença e deram. Via paypal

          • 19 Dezembro, 2016 at 17:17
            Permalink

            O único problema é que eu não fiz o pagamento com PayPal!! Fix com MBNet

          • 19 Dezembro, 2016 at 17:47
            Permalink

            Pois acho que sendo assim só mesmo abrindo um ticket de “returns & warranty” – “missing item” ou “sent orders inquiries” – “not delivered after 25 business days (shipped, not received yet)” colocar o numero de encomenda e de shipping/tracking. Pagou seguro?

          • 19 Dezembro, 2016 at 19:17
            Permalink

            Sim paguei o seguro!! ( Embora não saiba muito bem o que é, ou do que me proteje!)

          • 20 Dezembro, 2016 at 9:36
            Permalink

            Parece que está resolvido, juntaram as encomendas de dia 9 e 14 para enviar tudo junto lol

    • 19 Dezembro, 2016 at 10:10
      Permalink

      a minha também já passou a admitido em 16/12
      mas no site da correos ainda não têm mais qualquer informação

    • 19 Dezembro, 2016 at 14:25
      Permalink

      As minhas passaram 2 a admitido no dia 15/12, e uma no dia 16/12.

      Estão assim:
      Encomenda 1:
      Update Time Area Status
      2016-12-15 00:00:00 Admitido
      2016-11-27 00:00:00 Pre-registrado

      Encomenda 2:
      Update Time Area Status
      2016-12-15 00:00:00 admitido
      2016-11-28 00:00:00 pre-registrado

      Encomenda 3:
      Update Time Area Status
      2016-12-16 00:00:00 Admitido
      2016-12-01 00:00:00 Pre-registrado

      A única que aparece no site Correos Express, curiosamente é a que entrou mais tarde das 3.

      No seguimento aparece:
      Fecha(PT) Situación(PT) Delegación(PT)
      18/12/16 17:43 SIN RECEPCION: ENVIO GRABADO CENTRAL

      • 19 Dezembro, 2016 at 17:02
        Permalink

        Boa! Talvez chegue antes do Natal 🙂

        • 19 Dezembro, 2016 at 17:14
          Permalink

          Por via das dúvidas não vou contar com isso 🙁
          Tenho de me concentrar no plano alternativo.

          • 21 Dezembro, 2016 at 15:50
            Permalink

            Já recebeu a encomenda qe dia 18 não teve recepção?

          • 21 Dezembro, 2016 at 18:55
            Permalink

            Finalmente já estão todas a mexer.
            Uma delas já foi entregue.

            Deixo os registos para termos uma ideia de quanto tempo poderá demorar até chegar ao destino final.

            Encomenda 1:
            19/12/16 18:39 SIN RECEPCION: ENVIO GRABADO CENTRAL
            21/12/16 17:55 ADMITIDO BARCELONA
            21/12/16 17:55 EN ARRASTRE MADRID
            21/12/16 18:04 TRANSFERIDO PROVEEDOR MADRID

            Encomenda 2:
            19/12/16 21:54 SIN RECEPCION: ENVIO GRABADO CENTRAL
            21/12/16 16:48 ADMITIDO BARCELONA
            21/12/16 16:48 EN ARRASTRE MADRID
            21/12/16 16:57 TRANSFERIDO PROVEEDOR MADRID

            Encomenda 3:
            18/12/16 17:43 SIN RECEPCION: ENVIO GRABADO CENTRAL
            19/12/16 19:39 ADMITIDO BARCELONA
            19/12/16 19:39 TRANSFERIDO PROVEEDOR MADRID
            19/12/16 19:39 TRANSITO MADRID
            19/12/16 19:53 EN ARRASTRE MADRID
            19/12/16 20:03 TRANSFERIDO PROVEEDOR MADRID
            20/12/16 03:42 PROVEEDOR/SIN RECEPCION PORTUGAL – LISBOA
            20/12/16 07:34 PROVEEDOR/DELEGACION DESTINO PORTUGAL – LISBOA
            20/12/16 08:34 PROVEEDOR/EN REPARTO PORTUGAL – LISBOA
            20/12/16 17:11 ENTREGADO PORTUGAL – LISBOA

            Pode ser que me safe antes do Natal…

            Boa sorte e boas festas para todos!

          • 21 Dezembro, 2016 at 21:59
            Permalink

            qual site viste isto?

          • 22 Dezembro, 2016 at 10:06
            Permalink

            correosexpress

          • 22 Dezembro, 2016 at 9:58
            Permalink

            Já foi entregue a que saiu mais tarde?
            A mim aparece uma delas (a q foi enviada para espanha mais tarde)… -_- diz só “envio grabado central” ao dia de ontem…. -_-

          • 22 Dezembro, 2016 at 10:06
            Permalink

            A que saiu mais tarde foi a que entrou primeiro no sistema (central em Espanha). Essa já está entregue.
            As outras duas chegaram esta madrugada, por volta das 3:40h a Lisboa.
            Agora está entregue à “Adicional Logística”.
            Estou confiante que me cheguem a casa hoje.

          • 22 Dezembro, 2016 at 10:11
            Permalink

            Esperemos que sim, eu estou sem sorte 🙁 será por a minha primeira encomenda ter dois itens? 🙁
            Sabe-me dizer se a adicional entrega ao sábado?

          • 22 Dezembro, 2016 at 10:22
            Permalink

            Pelo que tenho lido, deve ser aleatório.
            Não sei se entregam ao Sábado. Ainda mais véspera de Natal.

          • 22 Dezembro, 2016 at 10:25
            Permalink

            Bem, o que é certo é que não caio mais neste erro. Prendas encomendadas lá só se for DHL

          • 22 Dezembro, 2016 at 16:18
            Permalink

            Pela priority line é melhor porque não pagas taxas de alfândega nem frete.
            Uma certa vez eu fiz um pedido que rondava os 200€ e escolhi a DHL para fazer o frete eu fui taxado na alfândega e ainda cobraram taxa de armazenamento e outras cenas.
            Ficou por aí uns 300 e tal euros juntando a encomenda.

          • 22 Dezembro, 2016 at 16:35
            Permalink

            Fogo a sério? Pensava que independentemente do método não se pagavam taxas…

          • 22 Dezembro, 2016 at 19:08
            Permalink

            Na DHL no máximo de 7 dias chega nas nossas casas.A alfândega cobra muito nas taxas apartir dum certo preço e até têm raio-x para detectar que tipo de encomenda é, e aí fazem o preço independentemente do preço que custou a encomenda.
            Mas eu prefiro à priority line porque é grátis, apesar das demoras isso compensa muito pq é menos dinheiro gasto.

          • 23 Dezembro, 2016 at 0:25
            Permalink

            n tinha noção, obrigada 🙂

          • 23 Dezembro, 2016 at 1:37
            Permalink

            Pois
            É melhor pela priority line.
            Compra equipamento barato de boa qualidade no gearbest e não paga mais nada para além do seguro e o equipamento.

          • 23 Dezembro, 2016 at 9:45
            Permalink

            Boas notícias é que parece que apressaram a situação 😀 pelo menos as duas encomendas estão em Gaia, no armazém da Adicional… espero que cheguem hoje 🙂 mas qualquer coisa ligo para lá a saber!

          • 23 Dezembro, 2016 at 12:33
            Permalink

            A minha chegara em minha casa daqui 1h.
            Liguei pro distribuidor de serviço.
            Foste no site da adicional. Aí que eu vi toda a informação sobre a encomenda.

          • 23 Dezembro, 2016 at 13:09
            Permalink

            Fixe 😀
            Sim, no entanto uma delas tem o contacto do distribuidor mas a outra indica “Estado EM PREPARAÇÃO ou TRANSITO INTERNACIONAL” não sei ao certo o q significa… tentei ligar para lá mas vai para o atendedor automático..
            No entanto diz no correos express:
            “23/12/16 08:34 PROVEEDOR/EN REPARTO PORTUGAL – LISBOA”

          • 23 Dezembro, 2016 at 13:49
            Permalink

            Que sorte a minha entrou ontem no Correos mas a unica informação é esta: SIN RECEPCION: ENVIO GRABADO
            Se calhar é da zona que vocês moram.
            Pois as nossas datas coincidem em tudo, menos nesta ultima parte. 🙁
            Já agora em que site viste que já estão na adicional?

          • 23 Dezembro, 2016 at 14:33
            Permalink

            vai no site da adicional e coloca o CP e o numero de envio aí então vai aparecer tudo.

          • 23 Dezembro, 2016 at 15:24
            Permalink

            é aí que diz em preparação ou transito internacional ….

          • 23 Dezembro, 2016 at 15:25
            Permalink

            agora diz “Descartado” não percebi…

          • 23 Dezembro, 2016 at 15:53
            Permalink

            Liguei ao senhor q me fez a outra entrega e não trabalham ao sábado

          • 23 Dezembro, 2016 at 16:54
            Permalink

            Bpas! como conseguiste isso?

          • 23 Dezembro, 2016 at 16:58
            Permalink

            não consegui nada T_T consegui que fizessem porcaria …
            Mas falei no facebook, ao que parece estão mais atentos a posts que a e-mails

          • 23 Dezembro, 2016 at 17:00
            Permalink

            no face da adicional?

          • 23 Dezembro, 2016 at 17:10
            Permalink

            Só falei na correos … visto q não estava na adicional… agora sim enviei e-mail para lá pois não consigo contactar via telefone

          • 22 Dezembro, 2016 at 16:24
            Permalink

            A Adicional trabalha aos Sábados entre as 8h30 e as 21h00.

          • 22 Dezembro, 2016 at 16:38
            Permalink

            mesmo dia 24?

          • 22 Dezembro, 2016 at 21:55
            Permalink

            Sim o dia 24 é um dia normal.
            Vou contactar pra saber mais informações.

          • 22 Dezembro, 2016 at 11:23
            Permalink

            A minha foi admitida a 17/12 e continua nesse mesmo estado desde aí :/ Nem sequer há qualquer informação do site espanhol. Também estou como tu, Nancy. Encomendas assim nunca mais, já está em Espanha desde o dia 8…

          • 22 Dezembro, 2016 at 16:07
            Permalink

            Fiz spam no facebook do correos e disseram “Hola, este envío está en camino al país de destino. Un saludo” via chat e “Nancy, sending way to the destination town. You will receive it in the next few days. A greeting” via comentário… lol
            Resumindo, nada esclarecedor… tanto pode estar em Lisboa como em Barcelona ou Madrid, ou num camião avariado no meio da estrada…. sei lá…
            É que estar a caminho do país é uma coisa, da cidade é outra…

          • 22 Dezembro, 2016 at 19:34
            Permalink

            a mim responderma a mesma coisa. deve ser resposta de encher choriços

          • 23 Dezembro, 2016 at 0:26
            Permalink

            :/

          • 23 Dezembro, 2016 at 15:58
            Permalink

            por descargo de conciencia mandei um mail a adicional para saber alguma coisa, e ate pedi desculpas e mandei a mensagem que os correos me mandaram, pois tinha ligo algures que por vezes chega sem qq indacação no express mas eles responderam que tem a indicação da encomenda mas ainda não chegou lá nada.

          • 23 Dezembro, 2016 at 16:03
            Permalink

            A adicional responde aos emails?

          • 23 Dezembro, 2016 at 16:04
            Permalink

            a mim respondeu…

          • 23 Dezembro, 2016 at 16:05
            Permalink

            Desculpe Carlos quanto tempo demoraram? está me a assustar um bocado que uma das encomendas está a ser entregue e outra também aparecia “En reparto” uns minutos antes e aparece na adicional DESCARTADO… 😐

          • 23 Dezembro, 2016 at 16:06
            Permalink

            mandei email ontem responderam hoje

          • 23 Dezembro, 2016 at 16:36
            Permalink

            pois esta já não vem a tempo do natal, nem sei se vem… diz no sky56 que está em entrega, e a que realmente está em entrega não diz nada…. no correos express dizem os dois em entrega, um as 8h34 outro 8h48… na adicional um DESCARTADO outro DISTRIBUIÇÃO… muito lógico… cheira-me que trocaram tudo e ainda vou ter problemas…

          • 23 Dezembro, 2016 at 19:38
            Permalink

            Que merda de serviço meus amigos…. Só quero que a minha encomenda chegue e nunca mais irei repetir o erro… Neste momento a minha encomenda aparece “descartada” pela Adicional, ( que é impossível de contactar) onde é que as encomendas andam? Que falta de profissionalismo quer por parte da Gearbest quer por parte de todas as transportadoras envolvidas no processo!! É desesperante fazer compras assim…. E muitas pessoas à minha semelhança se devem sentir enganados… É só youtubers a falarem bem da Gearbest e super seguro e blá blá blá… Epah…. Fiz a encomenda dia 27 de novembro…. quase 1 mês depois é ainda andamos aqui…. Desilusão!! Aguarda feedback de alguém
            Continuação
            João Carneiro

          • 23 Dezembro, 2016 at 20:16
            Permalink

            Lol a mim a adicional respondeu que a minha encomenda está com a expresso 24, brilhante!! Agora não sei como rastrear!!

          • 23 Dezembro, 2016 at 21:32
            Permalink

            Recebi a minha encomenda há sensivelmente 30 minutos pela expresso 24,,, após imensas chamadas e contactos consegui o numero do estafeta que estava a fazer a distribuição e tive que me descolar até ele para a ter… enfim como disse à bocado que Mer** de serviço! A estas horas não sei se alguem lhe atenderá, certamente amanhã entrarão em contacto consigo e com os demais!
            Bom Natal

          • 23 Dezembro, 2016 at 22:41
            Permalink

            Olá João! Como é que contactou a expresso 24? E o que é que aparecia no 1º e 2º sites de tracking? “Em trânsito” e “chegada a Portugal”? Foi em Portugal que teve mais problemas?

          • 24 Dezembro, 2016 at 2:14
            Permalink

            Depois de constatar que a minha encomenda aparecia “descartada” no site da Adicional, fiz inumeras chamadas ( à vontade 20 ) e só me atenderam a 1, e disseram-me que já nao tinham a minha encomenda e disseram que era a Expresso 24 que a tinha, posto isto a Adicional deume um numero para o qual liguei ( pago) e me disseram que o Estafeta da minha zona me a iria entragar,,, entretanto eram 7:30 da noite e nada… liguei de volta para lá até que me deram o contacto do estafeta, peguei no carro e fui ter com ele…
            ODISSEIA COMPLETA….

          • 24 Dezembro, 2016 at 9:21
            Permalink

            Pois mas hoje é sábado resultado nem a vou receber 🙁

          • 24 Dezembro, 2016 at 14:43
            Permalink

            Afinal chegou hoje lol basicamente comprei prendas extras e não era necessário… não estava a contar que distribuíssem hoje, mesmo resvés

          • 24 Dezembro, 2016 at 16:12
            Permalink

            ja chegaram todas? Em que dia foi a primeira e ultima?

          • 24 Dezembro, 2016 at 16:33
            Permalink

            Uma chegou ontem pela adicional e outra hoje pelo expresso 24. A que encomendei primeiro chegou depois

          • 25 Dezembro, 2016 at 21:26
            Permalink

            Que sorte, Nancy! Por aqui ainda não passou de admitido no primeiro site de tracking, está assim há uma semana. Espero que para a próxima semana isto se resolva.
            De qualquer das formas, é bom ter a confirmação de que fazem entregas ao Sábado.

          • 24 Dezembro, 2016 at 15:42
            Permalink

            Estou na mesma situação. Já pedi refund, deixa ver o que eles dizem.

          • 23 Dezembro, 2016 at 10:43
            Permalink

            A minha tambem esta assim Nuno!

            2016-12-08 17:06:00 Information sent to Spain

    • 20 Dezembro, 2016 at 2:31
      Permalink

      Carlos, a minha também passou a admitido nesse dia. Alguma novidade desde aí, em qualquer um dos sites?

      • 20 Dezembro, 2016 at 21:26
        Permalink

        por aqui nada e por ai?

        • 21 Dezembro, 2016 at 0:35
          Permalink

          Também nada… Já deu para perceber que antes do Natal não chega de certeza, agora é ver se chega de todo!

  • 20 Dezembro, 2016 at 0:29
    Permalink

    Boa noite! A minha encomenda já apareceu admitida
    2016-12-02 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
    2016-12-04 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
    2016-12-05 10:00:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
    2016-12-06 22:10:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
    2016-12-08 03:45:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
    2016-12-09 12:11:00 Information sent to Spain

    Infomation

    Update Time Area Status
    2016-12-19 00:00:00 Admitido
    2016-12-02 00:00:00 Pre-registrado

    • 21 Dezembro, 2016 at 1:43
      Permalink

      estas com mais sorte que eu, admitida a 17/12 e nada ainda

  • 21 Dezembro, 2016 at 0:32
    Permalink

    Boa noite. a minha encomenda já aparece no site espanhol ” corresexpress”

    • 21 Dezembro, 2016 at 9:39
      Permalink

      Já? Não consigo entrar no site 🙁 está demorado!
      Diz alguma informação de interesse ou é só o admitido?

      • 21 Dezembro, 2016 at 11:45
        Permalink

        A minha foi ontem admitida mas no site do correos ainda não tem informação.
        Sim é colocar o tracking Nr e os primeiros 4 nrs do CP.

        • 21 Dezembro, 2016 at 15:54
          Permalink

          o facebook do correos está bombardeado por reclamações…

      • 21 Dezembro, 2016 at 14:43
        Permalink

        sim a minha já apareceu no site correos! embora de nada adiantou… pois ainda nao a recebi e no site que a gearbest dá nao aparece “em transito” enfim.. só mesmo depois do natal se é que vem. ;(

        • 21 Dezembro, 2016 at 15:17
          Permalink

          Não percebo… eles enviam aquilo com pack 72h, nada disso é cumprido… sinceramente se calhar tinha mandado vir do ebay e demorava menos tempo…

    • 21 Dezembro, 2016 at 10:03
      Permalink

      Vi agora, ainda não aparece as minhas encomendas… Aquilo é só meter o código PQ4F blablabla e os primeiros 4 dígitos do cód postal certo?

  • 21 Dezembro, 2016 at 15:26
    Permalink

    Fiz encomenda dia 26 de Novembro e recebi-a hoje dia 21 de Dezembro. Enviado para Espanha a 05/12 e admitido dia 15/12.

    • 21 Dezembro, 2016 at 15:44
      Permalink

      É possível dizer se na ficha do correos express indica que houve atraso devido ao fim de semana?

      • 21 Dezembro, 2016 at 16:18
        Permalink

        Toda as fases no correo express:
        “18/12/16 17:53 SIN RECEPCION: ENVIO GRABADO CENTRAL
        19/12/16 22:58 ADMITIDO BARCELONA
        19/12/16 22:58 EN ARRASTRE MADRID
        19/12/16 23:07 TRANSFERIDO PROVEEDOR MADRID
        20/12/16 03:44 PROVEEDOR/SIN RECEPCION PORTUGAL – LISBOA
        20/12/16 07:45 PROVEEDOR/DELEGACION DESTINO PORTUGAL – LISBOA
        20/12/16 09:16 PROVEEDOR/EN REPARTO PORTUGAL – LISBOA
        20/12/16 20:04 Persona de contacto Ausente PORTUGAL – LISBOA
        20/12/16 22:37 Persona de contacto Ausente PORTUGAL – LISBOA
        21/12/16 12:33 ENTREGADO/PROVEEDOR PORTUGAL – LISBOA”

        • 21 Dezembro, 2016 at 16:39
          Permalink

          resumindo, se não fosse o domingo tinha chegado mais cedo, talvez… dia 20 tentaram lhe entregar?

          • 21 Dezembro, 2016 at 16:55
            Permalink

            Não faço ideia, não temos como saber… basicamente é ter paciência. Tenho mais duas encomendas em curso, mas penso que só para o ano é que chegam, nesta altura todos os correios atrasam.

          • 21 Dezembro, 2016 at 17:09
            Permalink

            É chato… a ideia era chegar antes do Natal… para isso se pagou o Priority Line…

          • 21 Dezembro, 2016 at 18:05
            Permalink

            Eu não paguei transporte, foi gratuito. De qualquer forma tenho outra encomenda que foi feita dia 27 de Novembro e ainda só está dada como admitida e nada mais, está muito mais atrasada que a primeira e foi feita apenas um dia depois.

          • 21 Dezembro, 2016 at 18:45
            Permalink

            também não paguei porque fiz a encomenda acima dum certo valor :v
            no entanto paguei seguro….
            pois a minha de dia 29 vai ser pior… e acho que eles dia 26 e 27 não trabalham…
            não tem sentido, eu tenho uma enviada pra espanha dia 9 e outra 14 e foram admitidas em simultâneo a 19…
            Acho que não têm critérios nenhuns a não ser verificar se enchem o camião antes de sair para determinada zona de forma a economizar €€€

          • 22 Dezembro, 2016 at 15:01
            Permalink

            A pergunta pode parecer estranha, mas a tua encomenda também é de um xiaomi note 4?

          • 22 Dezembro, 2016 at 15:53
            Permalink

            A que recebi não, mas fiz outra em que encomendei um xiaomi redmi 4 prime

          • 21 Dezembro, 2016 at 17:32
            Permalink

            A minha encomenda seguiu o mesmo percurso que a tua, foi admitida a 10/12 e ficou em trânsito a 14/12, e ainda não chegou e nem previsão de envio. Não sei que raio de critérios é que eles seguem para enviar as encomendas!

          • 21 Dezembro, 2016 at 16:56
            Permalink

            dia 20 não me tentaram entregar. Só chegou hoje.

  • 22 Dezembro, 2016 at 17:39
    Permalink

    Boas eu fiz uma encomenda e diz que a informação foi enviada para Espanha em “2016-12-16 14:58:00 Information sent to Spain”. Mas ate agora ainda não apareceu a dizer que foi admitido é possível demorar assim tanto tempo? Eu fiz uma pesquisa e a maior parte das imagens que vejo passado umas horas diz logo que foi admitido..

    • 22 Dezembro, 2016 at 21:54
      Permalink

      Sim
      tá normal sim.
      Agora aguarda até atualizar.
      vai aparecer “sent to spain” e depois vai passar para admitido.

  • 23 Dezembro, 2016 at 0:56
    Permalink

    O que é os correos line? Mandei vir a encomenda dia 3 de Dezembro a tempo e horas para chegar antes do Natal, recebi no produto que mandei vir da gearbest a dizer um track number e à frente a dizer Correos Line Dec 13,2016 19:44:48 PM CST e nunca mais chega?
    Por baixo diz 2016-12-13 00:00:00 pré-registado

    Não percebo nada, já no site que indicam..

    2016-12-14 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
    2016-12-15 10:15:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
    2016-12-16 21:13:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport

    Infomation

    Update Time Area Status
    2016-12-13 00:00:00 Pre-registrado

    Alguém me pode esclarecer por favor? A primeira encomenda que faço para prenda de Natal pela internet e tinha que me acontecer isto de não vir antes do dia 25 :/

    • 23 Dezembro, 2016 at 1:34
      Permalink

      Olha a sua encomenda ainda não está na Espanha pelo que vi porque ja tinha que estar o “sent to spain” e provavelmente só chegara depois do natal e talvez no mês de Janeiro porque a tua encomenda só foi pre-registrada no dia 13.
      Agora é aguardar para ser admitido.
      Correos line é onde tu podes acompanhar o tracking ou a encomenda.
      2016-12-02 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
      2016-12-04 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
      2016-12-05 10:00:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
      2016-12-06 22:10:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
      2016-12-08 03:45:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
      2016-12-09 12:11:00 Information sent to Spain
      Aquilo vai aparecer tipo assim daqui uns dias.
      Aguarde…

  • 23 Dezembro, 2016 at 14:14
    Permalink

    O meu pedido esta na adicional, o estado esta como descartado o que significa?

  • 23 Dezembro, 2016 at 16:17
    Permalink

    Agora estou com uma duvida, alguém tem alguma encomenda que tenha sido admitida a 17/12 ou superior que esteja já na correos express escrito alguma coisa, é que no meio desta conversa toda me parece que com estas datas a única que ainda só esta em admitido sem nada na correo express é a minha… Será

    • 23 Dezembro, 2016 at 17:53
      Permalink

      A minha foi pré registada dia 6/12 e admitida a 19/12, e também ainda não aparece nada na Correos express.

  • 23 Dezembro, 2016 at 17:13
    Permalink

    Ha dias que supostamente a minha encomenda está com correosexpress (CHRONOS) e ainda não chegou a portugal. É normal demorar mais de 3/4 dias?

  • 23 Dezembro, 2016 at 19:19
    Permalink

    Data Mensagem
    2016-12-09 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
    2016-12-10 13:00:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
    2016-12-10 21:13:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
    2016-12-14 00:10:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
    2016-12-14 17:03:00 Information sent to Spain
    Estado:

    Data Estado
    2016-12-07 00:00:00 Pre-registrado
    2016-12-21 00:00:00 Admitido
    2016-12-22 00:00:00 En tránsito
    2016-12-23 00:00:00 En proceso de entrega

    Recebida hoje,milagre de Natal.

  • 23 Dezembro, 2016 at 22:42
    Permalink

    a minha ja aparee na correo express e aparece
    23/12/16 22:19SIN RECEPCION: ENVIO GRABADO CENTRAL

    É normal?

  • 27 Dezembro, 2016 at 23:02
    Permalink

    Passou a admitido a 17/12 e ainda não andou um passo, quando tanta gente já a recebeu entretanto. Para qualquer lado que me viro dizem sempre que “está a caminho” ou para “aguardar mais uns dias”. É muito estranho quando uma encomenda demora menos de uma semana a viajar da China até Espanha, mas depois fica retida em Espanha durante tanto tempo, sempre como “Admitida”. Ainda estou com esperança de que chegue esta semana, mas já nem digo nada…

    • 28 Dezembro, 2016 at 7:32
      Permalink

      Estou com “Admitida” desde 19/12, e também não sabia onde estava a encomenda.
      No entanto, ontem 27/12 às 23h59 apareceu a ficha nos correosexpress:
      27/12/16 23:59 | SIN RECEPCION: ENVIO GRABADO | CENTRAL

      Se for como as minhas encomendas anteriores (fora da época natalícia), mais 1 ou 2 dias e recebo.

    • 28 Dezembro, 2016 at 18:54
      Permalink

      Update:
      28/12/16 17:01 | ADMITIDO | BARCELONA
      28/12/16 17:01 | EN ARRASTRE | MADRID
      28/12/16 17:15 | TRANSFERIDO PROVEEDOR | MADRID

      Parece-me que já está a andar. Se correr bem, amanhã já a recebo..

  • 28 Dezembro, 2016 at 9:20
    Permalink

    E se a encomenda estava “encravada” por causa dos atrasos em Espanha, agora o estado da mesma na Correos Express mudou para “Robo” e na Adicional o estado está “Extraviado”. Liguei para o serviço de apoio da Adicional: “A encomenda foi “perdida” nos nossos serviços, vamos pedir o reenvio…” Ou seja, já fiquei a arder… Já estou em contacto com a Gearbest, mas ainda não consegui passar da fase do “check your adress and if it’s correct, wait some more days bla bla bla”…..

  • 29 Dezembro, 2016 at 19:26
    Permalink

    Fiz duas encomendas , uma delas 1 semana antes da outra, mas a ultima ja esta em espanha e a mais antiga ainda esta a sair de hong kong, alguem ja teve algo do genero?

    • 6 Janeiro, 2017 at 16:10
      Permalink

      Já obteve mais informações da sua encomenda?
      Estou com esse problema também.

  • 4 Janeiro, 2017 at 15:35
    Permalink

    É normal uma encomenda, utilizando este método, dizer: “2016-12-27 10:39:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport” e passados já 8 dias não ter mais informações? Já aconteceu a mais alguém?

      • 4 Janeiro, 2017 at 16:57
        Permalink

        Mas é um atraso da transportadora ou apenas um atraso de actualização de informação do site sky56?
        Obrigado.

    • 4 Janeiro, 2017 at 16:11
      Permalink

      estou na mesma situação… esta altura é terrível!

      • 4 Janeiro, 2017 at 17:00
        Permalink

        Eu como é a primeira vez que encomendei algo na gearbest é que estava um pouco preocupado que a encomenda se tivesse perdido e nunca mais a visse.

      • 9 Janeiro, 2017 at 1:34
        Permalink

        boas NOX. a sua encomenda já se mexeu???

  • 4 Janeiro, 2017 at 21:19
    Permalink

    boas no dia 28 fiz uma encomenda de um xiaomi redmi 4 (high version) que ´so foi enviada no dia 30. até agora tudo bem…….Depois, como de costume no dia seguinte costuma aparecer logo a primeira imformaçao a dizer que está na estaçao de shenzeng…. mas nao apareceu nada….. achei normal esse atraso por ser final de ano. no dia 2 de dezembro voltei a rastrear o pedido e apareceu imformaçoes do dia 31 e do dia 1. (eu pensei que só demoraram a atualizar o estado)
    estas são as unicas imformaçoes que tenho!

    2016-12-31 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
    2017-01-01 10:23:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre

    Infomation

    Update Time Area Status

    acham normal uma encomendar estar parada nesse estado á quase 4dias???

    a minha primeira encomenda fou um drone da marca syma e por encrivel que pareça, chegou no total de 9 dias (7dias uteis) o tempo de precessamente entre china-uk-espanha foi de apenas 5dias uteis. (tudo top) mas agora ultimamente todas as encomendas têm se atrasado tais as minhas como as do meu irmão que chegam a demorar mais 25dias.

    como é que um serviço tao rapido e de qualidade ficou assim???
    podem dizer que é da época de natal, mas isto tem se sucedido deste agosto-setembro!

    sei que continua nos livrando dasd estupendas taxas alfandegarias, mas estes atrasos, deixa qualquer um desiludido!

    agradecia que se tivessem algum caso assim que digam ! abraço!

    • 4 Janeiro, 2017 at 22:13
      Permalink

      Bem eu já estou um passo á frente:
      2016-12-24 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
      2016-12-25 10:33:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
      2016-12-27 10:39:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
      Mas desde dia 27 até agora não tenho mais nenhuma informação.

      • 5 Janeiro, 2017 at 18:37
        Permalink

        boas a minha hoje atualizou….. passou para esse estado tambem…… vamos ver como corre

        • 5 Janeiro, 2017 at 21:26
          Permalink

          Espero bem que amanhã já chegue ao Reino Unido, esperar para ver.

          • 5 Janeiro, 2017 at 21:37
            Permalink

            Vamos ver a minha foi atualizado hoje mas com a data de ontem!

          • 6 Janeiro, 2017 at 0:15
            Permalink

            espero tambem que a minha nao demore muito! o que é engraçade, o estado que atualizou, já foi do dia anterior

          • 6 Janeiro, 2017 at 19:45
            Permalink

            ja teve mais alguma atualizaçao???

          • 6 Janeiro, 2017 at 22:08
            Permalink

            Infelizmente não, por este andar só lá para o fim do mês.

          • 8 Janeiro, 2017 at 0:48
            Permalink

            se tiver mais alguma alteração diga!!!

  • 7 Janeiro, 2017 at 13:27
    Permalink

    contactei a gearbest o porque de tanta demora já depois da época de natal e já me responderam:

    “We got information from the shipping agents.
    The parcels are more than usual due to Christmas, the shipping company doesn’t have enough staff to dispatch them, therefore there will be a delay of shipping time.
    In addition, recently the shipping company will be on vacation, parcel delivery will be significantly delayed during this holiday.
    We hope you can understand us.
    Please rest assured the item is on its way.”

    Só resta esperar, mas noto que os envios estão a ficar muito demorados.

    • 7 Janeiro, 2017 at 15:12
      Permalink

      Obrigado pela informação, pelos menos já fico a saber que nesta altura não devo comprar nada na gearbest

      • 8 Janeiro, 2017 at 0:52
        Permalink

        que companhia é k vai entrar de ferias??? a que pertence á sky56, a correosexpress ou a adicional/expresso24????? A correos express compreendo! porque nesta altura são as férias em espanha. mas, está se a ver bastante atraso é na companhia que pertence á sky56…. k esta demorar bastante. Os aviões de hong kong levantam e nao aterram…. ficam a acampar, só pode. eu sei que a única solução é aguardar, mas existe coisas que nao se explicam

  • 9 Janeiro, 2017 at 15:30
    Permalink

    FINALMENTE JÁ TENHO ATUALIZAÇÕES. Mas o que é mais engraçado é que foi atualizado estados a vários dias atrás só hoje. aki vai para quem tiver interessado.

    Informação Sky56:
    Mensagens:

    Data Mensagem
    2016-12-31 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
    2017-01-01 10:23:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
    2017-01-04 04:14:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
    2017-01-06 10:38:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
    2017-01-07 16:53:00 Information sent to Spain
    Estado:

    Data Estado
    2016-12-29 00:00:00 pre-registrado

    Correos Express: Ainda não existem dados disponíveis.

    • 9 Janeiro, 2017 at 15:41
      Permalink

      Já eu não estou com a mesma sorte xD

      2017-01-01 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
      2017-01-02 10:23:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
      2017-01-05 10:39:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport

      Pode ser que as próximas horas também atualize…

      • 9 Janeiro, 2017 at 16:40
        Permalink

        entre esta semana e a proxima, eles devem começar a atualizar tudo. isto realmente foi mesmo o problema de ser uma epoca alta.

        • 9 Janeiro, 2017 at 17:26
          Permalink

          Estou também igual, agora é esperar.

          • 9 Janeiro, 2017 at 18:29
            Permalink

            mas já avançou para o imformation sent to spain ou ainda nada?

          • 9 Janeiro, 2017 at 21:14
            Permalink

            Sim, já avançou

          • 9 Janeiro, 2017 at 21:33
            Permalink

            ainda bem! é sinal que eles ja puseram as encomendas a avançar!

    • 11 Janeiro, 2017 at 22:26
      Permalink

      Estas bem melhor k eu

      2016-12-12 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
      2016-12-13 10:12:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
      2016-12-16 21:13:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
      2016-12-28 14:51:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
      2017-01-05 05:28:00 Information sent to Spain

      Infomation

      Update Time Area Status
      2017-01-10 00:00:00 admitido
      2016-12-10 00:00:00

      • 11 Janeiro, 2017 at 22:28
        Permalink

        Londres esteve férias quase 3 semanas só pode

      • 12 Janeiro, 2017 at 0:53
        Permalink

        Pelo menos a foi admito.. Por isso já falta pouco

  • 10 Janeiro, 2017 at 16:09
    Permalink

    Boa tarde!

    Como acho que devemos sempre escrever as nossas experiencias sobre estes casos aqui vai

    Comprei
    um telemovel na gearbest a 1/12 chegou a casa a 28/12 até aqui nada
    fora do vulgar (só chato), semana e meia de utilização e morreu.

    Agora tenho de mandar de volta para a china…

    Ou
    seja comprei um telemovel barato mas agora com o preço do transporte da
    devolução fica ao preço mais ou menos de um telemovel em portugal e com
    2 anos de garantia e sem pagamento de transportes.

    Será
    que vale a pena fazer estas compras ou fazemos as compras e depois de
    chegar todos os dias de manhanzinha quando acordamos rezamos para ele
    não avariar.

    Já agora so por curiosidade alguem da devolveu alguma coisa para eles? ou qual a trasporte mais barato?

    • 11 Janeiro, 2017 at 21:00
      Permalink

      nao faço a minima ideia!!!!! que telemovel comprou???? cumprimentos

      • 12 Janeiro, 2017 at 18:01
        Permalink

        uhans a101s

        • 12 Janeiro, 2017 at 18:39
          Permalink

          já o retornou??? experimente antes fazer um hard reset antes de enviar para ver se volta ao normal……. ás vezes sao erros do sistema, e so precisa de um hard reset! ja mandei um por volta de esse preço… e aconteceu o mesmo…. fiz um hard reset e ficou a funcionar bem.

          • 12 Janeiro, 2017 at 19:12
            Permalink

            hard reset queres dizer power+ vol+? ja tentei aparecem as 3 opções e nenhuma delas faz nada. a unica coisa que faz é que quando o ligo ao pc aparece depois de algum tempo um simbolo com o “relampago” a dizer que esta a carregar

          • 12 Janeiro, 2017 at 21:32
            Permalink

            sim…. lembre-se que nem todos os telemoveis sao iguais. veja alguns videos no youtube…….. eu na minha opiniao aconcelhava levar o telemovel a qualquer loja de smaryphones e perguntar se eles arranjam e quanto ficaa!!!! depois quando soberes…. pedes á gearbest esse mesmo valor

          • 25 Janeiro, 2017 at 21:18
            Permalink

            Boa tarde aconteceu-me exactamente o mesmo. O telemovel deixou simplesmente de funcionar, ja conseguiu solucionar o problema?

          • 26 Janeiro, 2017 at 19:15
            Permalink

            falei com a uhans e primeiros disseram para tirar a bateria e voltar a por passada meia hora depois pediram-me para tirar umas fotos do material para enviar para eles. apos isso nunca mais me responderam.

            Isto é que é uma serviço de …

          • 28 Janeiro, 2017 at 1:32
            Permalink

            Eu entrei em contacto com a gearbest e nao me disseram nada em concreto que resolver-se o problema, entretanto pos-se o ano novo chines, agora so em fevereiro…

        • 25 Janeiro, 2017 at 21:02
          Permalink

          Aconteceu-me o mesmo, ja resolveu o problema?

  • 12 Janeiro, 2017 at 18:52
    Permalink

    Alguem fez uma encomenda na mesma altura que eu e está na mesma situaçao???

    Informação Sky56:
    Mensagens:

    Data Mensagem
    2016-12-31 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
    2017-01-01 10:23:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
    2017-01-04 04:14:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
    2017-01-06 10:38:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
    2017-01-07 16:53:00 Information sent to Spain
    Estado:

    Data Estado
    2016-12-29 00:00:00 (14 dias) Pre-registrado

    • 12 Janeiro, 2017 at 22:09
      Permalink

      Data Mensagem
      2017-01-01 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
      2017-01-02 10:23:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
      2017-01-05 10:39:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
      2017-01-10 10:33:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
      Estado:
      2016-12-29 00:00:00 (14 dias) Pre-registrado
      Correos Express:
      Ainda não existem dados disponíveis.

      Pre-registo no mesmo dia, mas a tua encomenda corre mais que a minha xDD

      • 12 Janeiro, 2017 at 22:19
        Permalink

        em que dia recebeste exatamente que foi enviada??

        • 12 Janeiro, 2017 at 22:44
          Permalink

          Segunda deve passar para admitido, normalmente demora uma semana desde que chega a espanha.

          • 12 Janeiro, 2017 at 23:14
            Permalink

            é verdade……a tua já passou para admitido????… podes mandar uma atualizaçao para ver?

          • 13 Janeiro, 2017 at 16:26
            Permalink

            É como te digo, que normalmente demora uma semana a ser admitido, e que no nosso caso deve ser segunda (dia 16), depois de ser admitida vai ser entregue nessa mesma semana, entre dia 16 e dia 20, se tudo correr normalmente. Agora é só esperar pela próxima semana para recebermos as nossas encomendas.

  • 13 Janeiro, 2017 at 14:07
    Permalink

    Boas em relação á minha encomenda! Eu falei com a gearbest e eles disseram me que me ofereciam 40usd e eu esperar ate ao dia 15 de fevereiro. E disseram k se o item chegar k tenho de devolver os 40usd??? O k faço??? Aceito os 40usd e espero pelo dia 15

    • 13 Janeiro, 2017 at 16:32
      Permalink

      Disseram-lhe que se receber o dinheiro só recebe a encomenda em fevereiro?

      Esse foi o valor que pagou pela sua encomenda na loja? Se sim penso que devia aceitar pois se chegar a encomenda não há problema nenhum em lhes devolver os dinheiro que lhe deram, e se não chegar pelo menos já fica com o dinheiro garantido e não perde nada.

      • 13 Janeiro, 2017 at 18:00
        Permalink

        nao é isso…… eles disseram tipo como segurança, dávame 40usd (eu pageui no total 180usd) para eu esperar mais um mes pelo recebimento da encomenda. e depois se ao fim desse mes continuar sem receber eles devolvem o resto, mas se eu receber a encomenda, tenho que depois devolver os 40usd…….

      • 13 Janeiro, 2017 at 18:02
        Permalink

        boas fui ver mesmo agora no site da correos e a minha encomenda, finalmente foi admitida…. top top top… para a semana, se calhar segunda, ou terça, já a recebo….. vamso ver…..

        • 13 Janeiro, 2017 at 19:00
          Permalink

          Então estás com mais sorte que eu!
          Mas no site da sky56 ainda não diz “Admitido”?
          Boa Tarde!

          • 13 Janeiro, 2017 at 20:18
            Permalink

            no site da sky56 ainda nao diz….. pk foi admitido hoje…. mas no site da correos diz lá que já esta admitido…

  • 15 Janeiro, 2017 at 16:29
    Permalink

    Mais alguém tem uma encomenda que foi dada como Extraviado no site da Adicional e Robo no correos express? Fui pessoalmente à Adicional a Gaia e disseram que uma carrinha foi assaltada.!! E agora?

    • 15 Janeiro, 2017 at 17:18
      Permalink

      Agora penso que deves contactar a Gearbest e ver o que eles dizem.

      • 15 Janeiro, 2017 at 20:32
        Permalink

        Já estou em contacto desde que soube do roubo… Insistem que tenho que esperar e que a encomenda está na transportadora, apesar de dizer extraviado/robo nos trackings… Acho estranho é não haver mais pessoal a queixar-se da mesma coisa, porque supostamente foi a carrinha toda…

  • 16 Janeiro, 2017 at 18:43
    Permalink

    tenho aqui mais uma atualizaçao!!!!!
    isto é o que me aparece no geartrack
    Informação Sky56:
    Mensagens:

    Data Mensagem
    2016-12-31 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
    2017-01-01 10:23:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
    2017-01-04 04:14:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
    2017-01-06 10:38:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
    2017-01-07 16:53:00 Information sent to Spain
    Estado:

    Data Estado
    2016-12-29 00:00:00 (18 dias) Pre-registrado
    Correos Express: Ainda não existem dados disponíveis.

    ISTO JÁ É O QUE ME APARECE NO SITE DA CORREOS

    Fechas Estados
    29/12/2016 Pre-registrado
    13/01/2017 Admitido

    NA CORREOSEXPRESS AINDA NÃO APARECE NADA

    SERÁ QUE VOU RECEBER ESTA SEMANA

    • 16 Janeiro, 2017 at 19:19
      Permalink

      Bem, se tudo correr como o normal esta semana já deve chegar a tua casa, fui também hoje admitido, vamos lá ver.

      • 16 Janeiro, 2017 at 20:38
        Permalink

        espero mesmo que receba esta semana

        • 18 Janeiro, 2017 at 20:19
          Permalink

          Já tem a sua encomenda na mão?

      • 16 Janeiro, 2017 at 21:45
        Permalink

        boas! apareceu agora no site da correosexpress. já estou a contar para amanha ou para quarta

  • 2 Fevereiro, 2017 at 17:26
    Permalink

    encomendei uma tv box sunvell t95z demorou 3 semanas a chegar pela priority line mas chegou sem qualquer problema demora é bastante mais a chegar

Comments are closed.