Fica a conhecer o Nokia 9 Pure View – imagens reais

O Nokia 9 PureView é um dos smartphones mais aguardados para ser oficializado no Mobile World Congress (MWC) 2019 a 24 de Fevereiro. No início desta semana, foram leakadas várias imagens do suposto Nokia 9. No entretanto tivemos acesso a várias imagens reais do Nokia 9 Pure View que parece impressionante.

O Nokia 9 PureView virá equipado com uma tela alongada com bordas arredondadas e com bordas superiores e inferiores de igual tamanho. O painel superior tem alguns sensores no canto superior esquerdo e há uma câmera com a marca Nokia.

Há rumores que afirmam que o display será um AMOLED de 5,99 polegadas com uma resolução quad + HD. Pode ser o primeiro smartphone Nokia a chegar com um scanner de impressões digitais no ecrã.

A parte traseira reflexiva do Nokia 9 PureView sugere que será de vidro. A configuração da penta-lente da marca ZEISS, juntamente com o flash LED e o módulo de foco automático, pode ser vista na parte traseira do telefone. Ao contrário dos outros telefones Nokia, o Nokia 9 PureView não apresenta o simbolo de Android One na parte inferior traseira o que sugere que não será este o Sistema Operativo escolhido.

Tudo indica que o coração deste equipamento será o chipset da Qualcomm, Snapdragon 845. Poderá ser apresentado em dois modelos, um com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento e o segundo com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. A nível de bateria é esperada uma capacidade de 4150mAh. Para além do carregamento rápido é esperado o suporte para carregamento wireless.

Deixa-nos a tua opinião