E agora? Como vejo Eleven Sports? De graça?

Este início de época desportiva ficou marcado pela entrada da Eleven Sports no mercado televisivo português. Competições como a Liga Espanhola de futebol e a Liga dos Campeões são dois dos trunfos da nova rede de canais premium que para já só está disponível por cabo na NOWO.

Muitos clientes NOS, Meo e Vodafone têm mostrado desagrado pelas suas operadoras não terem sido capazes de negociar já os direitos de transmissão destes canais com a concorrente NOWO.

O facto dos canais estarem apenas disponíveis na NOWO poderá fazer com que alguns consumidores mudem mesmo de operadora.

“Mas e agora? O que fazer? Tenho mais de um ano ainda de fidelização e não posso contratar serviço NOWO e manter duas mensalidades…”

Esta é uma pergunta que se tem repetido, a juntar à comum pesquisa por streams alternativas do canal para assistir a jogos de futebol que fugiram à Sporttv.

Assitir Eleven Sports legalmente e de graça?

A Eleven Sports tem uma plataforma online de transmissão dos seus canais, seja no browser, seja na App Android/iOS.

Para assistir online a empresa disponibiliza duas modalidades de subscrição: a mensal, renovável e que pode ser cancelada a qualquer momento, e a anual, com uma pagamento único que permite a redução do custo total.

Podes subscrever aqui

Para quem não quer arriscar subscrever um serviço e depois não o poder utilizar devidamente por não ter velocidade de internet suficientemente rápida ou pelo equipamento não suportar uma boa qualidade de stream está disponível um período experimental de 7 dias sem qualquer custo ou cobrança em que após o mesmo podemos cancelar o serviço.

Também poderá interessar  Disponibilizar links de "pirataria" - (i)legal?

Antes de subscrever lê os Termos e Condições aqui

“Ao confirmar a compra de uma Passe de Assinatura, uma avaliação gratuita de 7 dias começa. Se você optar por sair antes do final da avaliação gratuita, você não será cobrado pelo pacote selecionado. (…) O período de avaliação é válido apenas para o seu primeiro registro. Cada cliente tem direito a 1 teste gratuito, por pessoa por ano. Se você já tiver selecionado uma avaliação gratuita a qualquer momento durante os últimos 12 meses, uma segunda tentativa de se inscrever para uma avaliação gratuita resultará em pagamento.”

Esta será uma forma de assistir ao conteúdo legalmente, sem ter de contratar o serviço NOWO e, de forma engenhosa, usando aquilo que o MBWay nos oferece,  ir “experimentando” 7 dias sem ter de pagar nada, salvaguardando que os períodos de teste devem ser subscritos por pessoas diferentes.

 

aparicio

Editor in Chief, Journalist and Camera guy

Deixa-nos a tua opinião