BlackBerry KEY2 um smartphone diferente dos outros!

A BlackBerry lançou em junho o KEY2, um smartphone diferente do normal, ao “estilo da Blackberry”, este smartphone mantém a tradição da marca de incluir teclado físico QWERTY nos aparelhos.

As principais características deste teclado físico é a possibilidade de escrever a deslizar com o dedo nas teclas, este recurso é semelhante ao teclado Swype. É possível ainda definir cada tecla para realizar funções como ligar para algum contacto ou abrir aplicações. O sensor de impressão digital está inserido na tecla de espaço do dispositivo.

A segurança sempre foi uma das maiores preocupações da BlackBerry. Portanto, a fabricante disponibilizou recursos especiais, como a Pasta Segura, para manter as aplicações protegidas através da biometria, e o DTEK, que faz uma verificação e monitorização dos dados utilizados pelas aplicações instaladas.

KEY2 chegou ao mercado como um smartphone de gama media, com um processador Snapdragon660 e 6GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB.

O smartphone tem estrutura robusta principalmente pela presença do teclado físico, com linhas mais retas e cantos em negrito. No entanto, o KEY2 é consideravelmente mais fino, com 8,5 mm contra 9,4 mm de seu antecessor (KEYone lançado em fevereiro de 2017).

Tem um ecrã IPS LCD de 4,5 polegadas na proporção 3:2. com resolução Full HD (1620 x 1080 pixels) e densidade de 434 píxeis por polegada (ppi).

Também poderá interessar  Amazon lança box TV com Amazon Alexa!

Câmaras

KEY2 tem dupla câmera de 12 MP na parte traseira, com aberturas de f/1.8 e f/2.6. Permitindo tirar fotos com o famoso efeito bokeh e gravar em resolução 4K.

A câmara frontal tem uma lente de 8 MP e abertura f/2.2, com flash LED.

Bateria

O KEY2 tem uma capacidade de 3.500 mAh com o sistema de carregamento rápido Quick Charge 3.0.

Confere aqui as especificações completas:

Em suma, este smartphone não tem o propósito de competir com as restantes marcas a nível de desempenho ou mesmo em qualidade de fotografias. Mas sim trazer uma solução mais confortável e conservadora do teclado físico, a um grupo restrito de pessoas que preferem “clicar em botões”, ideal para escrever email e mensagens de texto e para quem valoriza este tipo de escrita, sem que para isso tenha abdicar de um aparelho com bom desempenho. Assiste agora ao video para ficares com uma ideia mais real do conceito deste telemovel.

Onde comprar?

Este telemovel encontra-se disponível para compra na Gearbest.

AVISO: Para comprar na gearbest este e outros produtos evitando que estes parem na alfândega, utiliza o método de envio EU PRIORITY LINE

 

Deixa-nos a tua opinião