Black Shark 2 faz mais de 400 mil pontos num novo teste no AnTuTu

No passado dia 8 de março, um novo resultado do Black Shark 2 surgiu no AnTuTu. O resultado divulgado revelou algumas das suas principais especificações, mas comparando a pontuação que obteve com outros dispositivos de Snapdragon 855, o equipamento da Xiaomi ficou um bocado abaixo do esperado. Apesar de ter má pontuação em comparação com outros smartphones, o resultado obtido é significativamente mais alto do que qualquer outro do mesmo equipamento.

O resultado no bechmark confirma o nome-código “Skywalker”. Este dispositivo obteve a pontuação de 430 882 pontos, em comparação com os 359 973 do primeiro resultado o novo recorde é um grande salto.
Este é dividido em quatro, pontuação de CPU de 128 597, pontuação de GPU de 157 094, pontuação de UX de 130 837 e por fim, uma pontuação de memória de 143.54 pontos.

Este novo Black Shark 2 será lançado no dia 18 de março e virá com um sistema de refrigeração melhorado, ao qual deram o nome de Liquid Cooling 3.0 e virá também com câmaras traseiras duplas melhoradas. É expectável que alguns dos recursos dos seus antecessores também estejam presentes nesta nova versão, tal como os LED’s personalizáveis na parte traseira e também o suporte de periféricos.

Também poderá interessar  Há 60 jogos Android infectados na Google Play [NEWS SQUARE]

Deixa-nos a tua opinião