Apple rejeita a tão esperada Steam Link

O Steam Link surgiu com o objetivo de permitir que os jogos de computador, da tua coleção Steam, sejam transmitidos e jogados a partir de um telemóvel, BOX, ou tablet usando a rede doméstica. O app também possibilita a utilização de gamepads bluetooth para que tenhas uma experiência de jogo mais imersiva.

Gamepads Bluetooth (GearBest)

O Steam Link já está disponível em beta para os dispositivos Android, porém tudo indica que os utilizadores iOS terão de esperar um pouco mais para utilizarem o app. Isto porque a Apple rejeitou a sua publicação na App Store.

Photo by echogames

Apesar do app ter sido aprovado no inicio do mês de maio, a Apple impediu agora sua publicação argumentando que identificou alguns problemas, numa segunda análise, que estão relacionados com a violação de várias guidelines na geração de conteúdo do utilizador, compras dentro da aplicação, código de conteúdo, entre outros.

Embora não haja um prazo definido, as correções já deverão estar a ser feitas por parte da Valve e muito brevemente poderemos ver esta aplicação também no iOS.

Também poderá interessar  Gaming Phone Xiaomi Black Shark

Deixa-nos a tua opinião