AOC apresenta o novo monitor AGON Curvo no IEM Katowice 2018

No Intel Extreme Masters deste ano, em Katowice, a especialista AOC dá a conhecer a linha de gaming mais competitiva de sempre a participar num evento de eSports. Com mais de 100.000 participantes esperados no evento, a AOC envolve-se com os gamers e apresenta o modelo curvo AG352UCG6, edição especial, totalmente preto, à audiência eSports mais entusiasta da Europa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a 11.ª temporada prestes a arrancar, a Katowice prepara-se para receber, mais uma vez, os amantes de eSports nas datas de 24 e 25 fevereiro para a IEM Expo e entre 2 e 6 de março para o torneio Intel Extreme Masters que conta com uma lista de participantes de prestígio: ninguém menos do que as 16 das melhores equipas profissionais do mundo de CS: GO, que disputam prémios no valor de 500 mil dólares. Entre estas equipas encontram-se os patrocinados pela AOC, a super equipa internacional G2 Esports, que entrará no torneio após intensas semanas de treino com o AOC AG251FZ de 240 Hertz e com um tempo de resposta de 1 ms.

Entre as rondas de competição que se desenrolam no palco, os visitantes podem aproveitar para visitar o stand da AOC e do seu parceiro Alsen (localização: B2), onde os profissionais do G2 estarão presentes para uma breve conversa e para sessões de autógrafos de 2 a 6 de março. A AOC e a Alsen, bem como os parceiros da AOC Komputronik e Corsair (localização: A7), preparam-se, ainda, para sortear monitores de jogos AOC para os participantes presentes no local.

Também poderá interessar  Facebook pode lançar um ecrã inteligente este mês!!

Certamente estarão disponíveis na Alientech, onde poderás usar o cupão ALIENKODI2018 – VISITA AQUI

aparicio

Editor in Chief, Journalist and Camera guy

Deixa-nos a tua opinião