Android Q Beta irá ser integrado em mais smartphones do que o Android P foi

Com a conferência May I/O programada para começar a 7 de maio e o novo Android Q irá ser o foco do evento. O engenheiro do Android da Google, Sr. Illiyan Malchev, disse que a nova geração de projetos Android Beta irá incluir muitos mais fornecedores. O sistema Android P, lançado no ano passado, cooperou com alguns fornecedores. Na altura, tornou-se o primeiro sistema a cooperar com oito fornecedores, incluindo o Pixel. O primeiro conjunto que inclui o Android Pie foi o Essential PH-1, o Nokia 7 Plus, o OnePlus 6, o Oppo R15 Pro, o Sony Xperia XZ2, o Vivo X21 e o Xiaomi Mix 2S.

Noutras palavras, quando a nova versão do Android Q for lançada em maio, o número de modelos / fornecedores que irão participar irá aumentar, é esperado que a Samsung e a Huawei participem também. Atualmente, o GSI (Generic System Image) do Android Q já está disponível antes mesmo do Android 10 Developer Preview Build. Os utilizadores de Android cujo smartphone é compatível com o Project Treble podem exibir as imagens do GSI nos seus dispositivos.

Este novo Android promete ter um desempenho mais suave, e vem acompanhado de novos recursos como o Modo Escuro, o Modo de Área de Trabalho, entre outros.

Também poderá interessar  🎁 📡 SORTEIO WETEK PLAY2 📺🎄

Deixa-nos a tua opinião