Android 9 Pie beta chega ao Xiaomi Mi 8 Lite

O Xiaomi Mi 8 Lite é uma versão económica do Xiaomi Mi 8 lançado, e orgulha-se de ser um dos smartphones mais bonitos e com melhor relação custo-benefício do ano.

Quando foi lançamento, este smartphone vinha com Android Oreo e MIUI 9.
Agora, a Xiaomi iniciou na ROM beta a versão Android 9 Pie com MIUI 10 no Mi 8 Lite.

Para instalares a nova versão tens obter o arquivo ZIP de recuperação, que pode ser exectutado no TWRP ou na MIUI Updater . Se optar pela MIUI Updater verifique se tem a conta Mi autorizada.

O Xiaomi Mi 8 Lite vem com ecrã de 6,26 polegadas, processador Snapdragon 660 AIE, bateria de 3350mAh com suporte para carregamento rápido QC3.0, uma câmara traseira de 12MP acompanhada pela câmara secundária de 5MP. Para selfies, tem uma câmara de 24MP com inteligência artificial que suporta reconhecimento facial preciso.

 Este é também o primeiro smartphone da Xiaomi com a parte traseira  gradiente. O notch do Xiaomi Mi 8 Youth Edition (Lite) é de apenas 19,4 mm. A bezel é muito estreita, com apenas 1,95 mm nas laterais, e na parte inferior temos uma espessura de 7,5 mm.

Estes smartphone encontra-se disponível na Gearbest, e é uma boa prenda de Natal se procuras um telemóvel com um design premium e excelente relação custo-benefício.

Também poderá interessar  Análise WeTek Streamer - Oferta LMPC Satélite

Deixa-nos a tua opinião