Android Auto: Nova versão torna a reprodução de músicas mais fácil e menos perigosa

0
127

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


A Google irá lançar uma atualização para o Android Auto nos próximos dias. Este update foi pensado com a finalidade de tornar a interface do sistema mais user friendly e eficiente, de forma a reduzir a probabilidade de distrair o utilizador na tarefa de condução. As principais mudanças surgirão na reprodução de músicas e notificações de mensagens.


Agora, enquanto reproduzes música no teu carro através do Android Auto, podes seleccionar novos artistas, álbuns e faixas mais rapidamente, graças ao design de apresentação dos álbuns maior e a um design de interface mais fácil de trabalhar. A Google diz ainda que está a melhorar os resultados de pesquisa da sua Assistente de voz na navegação de música.


A nível de mensagens, a Google está a introduzir um novo recurso que funcionará apenas quando o teu carro estiver completamente parado. Desta maneira, caso não queiras pegar no teu smartphone ou abrir uma app diferente de forma manual no teu carro, basta veres a mensagem aparecer no ecrã do mesmo. Para aqueles mais preocupados com a privacidade das mensagens perante os outros passageiros, a Google só irá permitir que este recurso de notificações seja ativado através do menu de configurações do teu Android Auto. A empresa também está a expandir o suporte de mensagens de SMS para MMS (mensagens multimédia), e também para o novo RCS, ou rich communication services.

Também poderá interessar  Transforma o teu telemóvel numa Polaroid com a Xiaomi

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião