ZTE ganha o Prémio de Desenvolvimento de Mercado na GTI Summit 2017

0
220

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


A ZTE Corporation é uma das maiores empresas a nível internacional no ramo das telecomunicações. No passado dia 24, foi distinguida com o prémio Market Development Award 2017 pela perfomence da tecnologia 5G e Pre5G na Global TD-LTE Initiative (GTI) Award Ceremony em Barcelona.
Como uma organização influente na indústria TDD e 5G, a GTI está empenhada em construir uma plataforma industrial global para TDD e 5G, bem como um ecossistema industrial.

Na China, a ZTE participou de forma proativa no teste nacional 5G da fase 3 e trabalhou com os três principais operadores chineses para experiências a nível do 5G. A ZTE juntou-se à China Mobile no criação de sites de avaliação no campo 5G, colocou em operação o primeiro site pré-comercial de baixa frequência 5G do mundo e testou a arquitetura de rede 5G. A ZTE também trabalhou com a China Unicom para estabelecer o primeiro site de teste de campo da interface aérea 5G NR em Shenzhen e completou a verificação do serviço. Também se associou à China Telecom para realizar os primeiros testes pré-comerciais 5G em Xiong’an e Suzhou.

Na Europa, a ZTE colaborou com a maior operadora de telefonia móvel da Itália, o Wind Tre e o principal operador de linha fixa da Itália, a Open Fiber para construir a primeira rede pré-comercial 5G da Europa e uma rede global. A ZTE também trabalhou com a Telefonica para completar arquitetura de rede 5G e testes ao portador, e as duas empresas continuarão a verificar soluções de 5G em 2018.

Também poderá interessar  4G irá passar à história

A ZTE também ajudou a acelerar a comercialização 5G em outros países e regiões, aperfeiçoando, deste modo, a cadeia industrial 5G. Por exemplo, esta trabalhou com a Qualcomm e a China Mobile para completar o primeiro teste de sistema de ponta a ponta do mundo com base na norma 3GPP R15. Isto foi um marco para que as novas tecnologias de interface aérea 5G evoluam para o uso comercial maciço, promovendo o crescimento da indústria terminal e a rede 5G atendendo aos padrões 3GPP. Permite que a rede 5G tenha largura de banda ultra-alta e tempo de espera zero.

A ZTE lançou uma série de produtos para uso comercial 5G, incluindo dispositivos de acesso 5G cobrindo bandas de alta e baixa frequência, soluções de suporte 5G diversificadas e a rede central 5G flexível e altamente eficiente. Esses produtos ZTE 5G mostraram excelente desempenho durante testes pré-comerciais e que a ZTE está preparada para implementar o uso comercial maciço de 5G para operadores em 2019.

Com as principais tecnologias Pre5G, a ZTE está impulsionar o uso comercial global da rede geral de 5G. No final de 2017, a ZTE implantou mais de 110 redes em mais de 60 países em todo o mundo. Em 2014, a ZTE foi a primeira no mundo a propor o MIMO Pre5G Massive. Colocou esta tecnologia central 5G em uso comercial na era 4G. O Pre-Small Massimo MIMO permite que os utilizadores experimentem os serviços 5G com antecedência, com desempenho de rede comparável a 5G.
Em dez anos, a rede Pre5G servirá como uma rede convencional coexistente com a rede 5G. A aplicação global do Pre5G não só beneficia os usuários 4G existentes, mas também fornece a implementação comercial 5G futura.

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião