Xiaomi surpreende com alisador de cabelo

0
318

Para quem disse que já tinha visto tudo e que não poderia eventualmente ser surpreendido, a Xiaomi encarregou-se do assunto. Foi anunciado um novo produto de crowdfunding e desta vez é um alisador de cabelo sem fios que também funciona como um powerbank. O gadget é o 157º produto que é lançado sob a plataforma MIJIA crowdfunding, agora YouPin. Este produto é fabricado por um dos parceiros da Xiaomi, conhecido como Ningbo Yue Li Electric Co., Ltd.

Ontem, dia 8 de Março este alisador de cabelo foi visto no desfile de moda de Nova York nas mãos de várias modelos de topo. Aproveitando a ocasião a Xiaomi lança, no dia da mulher, um equipamento que procura popularizar-se entre as senhoras.

O alisador de cabelo é um aparelho imprescindível para muitas mulheres, mas a maioria deles geralmente precisa de uma fonte de energia para que ele funcione. Este modelo, por outro lado, é sem fios, tornando-o ideal para uso enquanto estiver na estrada. O alisador de cabelo apresenta um design minimalista semelhante ao modelo convencional, mede apenas 23 x 35 x 193mm e pesa 164g. O invólucro do corpo exterior possui um design mate que o torna não escorregadio. A carcaça também é resistente a riscos e pode resistir a altas temperaturas.

O equipamento é alimentado por uma bateria de 2.500mAh com um sistema de desligar inteligente incorporado. Se o dispositivo estiver ligado e for deixado sem uso por período até 15 minutos, ele se desligar-se-á automaticamente. A bateria tem uma capacidade de até 30 minutos de uso contínuo. O alisador de cabelo sem fios também vem com dois níveis de temperatura de aquecimento; um nível de baixa temperatura de 160 ℃ e um de alta temperatura de 200 ℃. Existem indicadores de LED para mostrar quando é ligado e quando a bateria está quase drenada.

Também poderá interessar  Grande promoção - Xiaomi TV Box

Outra característica interessante do alisador de cabelo sem fios é que ele pode ser usado como uma powerbank para carregar outros dispositivos quando este não está em uso. No entanto, considerando a pequena bateria de 2.500mAh, este recurso pode ser apenas para uso de emergência quando não há absolutamente nenhuma fonte de carga alternativa. (O que poderá ser uma má notícia para os senhores)

Este gadget está atualmente disponível para crowdfunding por apenas 99 Yuan (US $ 15) na plataforma Youpin da Xiaomi. O gadget começará a ser enviado em 5 de Abril.

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião