Xiaomi Mi Note 2 Android Oreo

0
408

Seis meses após o lançamento oficial do Android Oreo a Xiaomi está a preparar a atualização dos seus dispositivos para esta versão. O Mi 6 foi o primeiro terminal, que em janeiro, recebeu uma ROM Beta, a MIUI 9 Global, baseada em Oreo, pouco tempo mais tarde a Xiaomi lançou o mesmo Update para o Mi Mix 2.

Esta semana a empresa lançou várias atualizações para o Android Oreo:

  • A primeira ROM estável baseada na MIUI 9 Global para o Mi 6;
  • MIUI 9 Global Beta para o Mi 5.

Ontem foi a vez Mi Note 2 que recebeu também a MIUI 9 Global Beta baseada em Android Oreo. Lançado em outubro de 2016, este telemóvel é considerado por muitos um dispositivo notável pelas suas especificações de excelência, e por ser o primeiro da marca com bandas LTE globais.

Por agora a ROM não vem com um changelog, mas este deve corresponder ao changelog do update do Mi 5 e à atualização estável do Android Oreo no Mi 6.
O membro sénior do XDA developersSpezia12, afirma que a atualização foi suspensa, mas que os arquivos de download ainda funcionam (o que indica que esta ROM seria  provavelmente uma ROM vazada destinada a beta testers).

Esperemos que o anúncio oficial sobre a disponibilidade da ROM Beta MIUI 9 Global baseado no Android Oreo para Mi Note 2 esteja disponível nos próximos dias, ou semanas, para já a ROM pode ser instalada via fastboot ou TWRP.

Também poderá interessar  MIUI 10 - Irá o teu Xiaomi receber Android Oreo?

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião