Xiaomi Mi 5 Android Oreo MIUI Global Beta ROM

0
399

Nas últimas semanas a Xiaomi tem estado atarefada com os updates para Android Oreo. Na semana passada saiu a versão estável de Android Oreo MIUI ROM para o Xiaomi Mi 6 e decorreram testes para esta versão Android para o Xiaomi Mi5 e para o Xiaomi Mi Mix. Esta semana a versão Android Oreo foi disponibilizada para os beta-testers do Xiaomi Mi 5.

Esta actualização é baseada no Android 8.0 Oreo e vem com a actualização MIUI 9 Global Beta. A actualização também inclui o patch de segurança de fevereiro. Uma vez que esta é uma versão beta que provavelmente foi disponibilizada não intencionalmente, é possível que a instalação não seja feita normalmente. Para fazer esta mudança de ROM é possível que tenha de desbloquear o bottloader, realizar o TWRP flash e, em seguida, instalar a actualização.

À partida este update foi disponibilizado não intencionalmente, daí ter de se fazer a actualização manualmente. No entanto espera-se que nas próximas semanas este update esteja disponível via OTA. De qualquer forma podes ter acesso ao ficheiro ZIP da actualização aqui.

Changelog da atualização:

Atualização Oreo do Android 8.0
Fix – Voz baixa durante a chamada [02-12]
Fix – O conteúdo da barra de notificação é coberto pela área preta [02-12]
Fix – Contatos salvos são mostrados nos números no registro de chamadas [02-12]
Fix – Reinicialização aleatória do telefone celular quando se usa movimentação de IM e perda de MI [02-27]
Fix – títulos ausentes para ‘Bookmark’ e ‘Gerenciar downloads’ para o tamanho do texto M [02-27]
Fix – As notificações coloridas não são exibidas corretamente [02-27]

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião