Xiaomi mente sobre o Pocophone F1

Ok, o título é um pouco "bait"... sobre as câmaras do Pocophone F1.

2
1525

Se ainda não ouviste falar do novo Pocophone provavelmente passaste os últimos dias a viver debaixo de uma pedra. O novo smartphone da Xiaomi está a fazer manchetes um pouco todo mundo ao conseguir aliar especificações de topo a um preço acessível a todos.

PREÇO E DISPONIBILIDADE DO POCOPHONE NA GEARBEST

De inicio o público parecia estar um pouco cético. Mas logo depois começaram a surgir reviews que comprovaram que a Xiaomi conseguiu acertar na formula do telemóvel quase perfeito. Desde então as vendas têm batido recordes históricos em países como a Índia. Mercado onde as grandes marcas tem tido dificuldades em entrar.


Tudo parecia correr bem até que o porta-voz da empresa, Donovan Sung, decidiu meter água. Na sua oficial conta do Instagram publicou uma foto alegando que a mesma tinha sido captada com recurso ao Pocophone.

O post deixou a impressão de Déjà vu aos seus seguidores. Ao procurarem por uma fotografia semelhante tropeçaram numa igual. Aparentemente sem filtro e com a marca de água do Xiaomi Mi Mix 2S.

E é aí que está o problema, apesar de as fotos poderem ter sido tiradas na mesma altura, com telemóveis diferentes, se olhares com atenção para a segunda vês claramente o trabalho de edição para remover a marca de água do Mix 2S que tem uma câmara superior a do Poco F1.

Não é segredo que as marcas mentem nos anúncios publicitários. A Samsung e até mesmo a Huawei já foram apanhadas a fazê-lo. Mas não esperava este comportamento por parte da Xiaomi.

Também poderá interessar  Tudo sobre o POCOPHONE - O novo smartphone da Xiaomi

Esta atitude abalou a tua confiança na marca?

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso não faz sentido..para quê tirar uma marca de água com o recurso a Photoshop, quando simplesmente, poderiam ter desativado marca de água na própria câmera do mi mix …

Deixa-nos a tua opinião