Xiaomi lançou uma sanita… onde vai parar?

0
639

Ora como vocês provavelmente já se aperceberam a Xiaomi não só produz smartphones, através das suas várias subsidiárias, como também fabrica um número gigantesco de produtos.
Hoje vamos dar olhada na sua última Sanita inteligente, sim leste bem… SANITA… Lançada pela sua submarca Smartmi.

Se como eu também ficaste pasmado, fica a saber que esta não é a primeira sanita lançada pela Xiaomi. A empresa lançou a primeira edição alguns meses atrás, mas não era nada barata, então não teve lá muito sucesso, a que é agora lançada é uma variante mais em conta, mais pequena e melhorada. A Xiaomi Smartmi Small Smart Toilet Seat vem com um design circular que de acordo com a empresa é pensado para ser muito agradável para te sentares. Mas não adianta ficares muito confortável, pois começará a apitar quando ficas sentado por mais de 30 minutos.

O gadget também apresenta três temperaturas de água ajustáveis ​​para lavagem, com a água quente fornecida instantaneamente através de um elemento de aquecimento cerâmico especial capaz de fornecer água quente numa questão de segundos. Desta forma, a sanita poderá também fornecer uma experiência de tipo bidé .

Para além disto tudo a sanita vem equipada com sensores que percebem a maneira como  te sentas permitindo personalizar a temperatura ideal da água, a temperatura do assento e a pressão de lavagem.

Também poderá interessar  Xiaomi Mi Box vai chegar em breve aos EUA e Europa

Como podes ver na imagem abaixo, há também um painel de controlo com botões físicos que permitirão que faças as alterações desejadas.
Se és o feliz proprietário de uma Mi Band podes também permitir que a sanita ajuste automaticamente os parâmetros (local de limpeza, temperatura da água, intensidade da água, etc.) de acordo com as tuas preferências quando a sanita detecta a pulseira.

O preço desta nova versão rondará os 153 euros, e ainda não está disponivel na Gearbest. A versão mais antiga está neste momento em flash sale pode ser adquirida por cerca de 200€ aqui.

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião