Xiaomi lança novo despertador

0
1210

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


No último evento de lançamento da Xiaomi, um novo despertador foi apresentado, o Xiaomi Xiaoai.

Este novo alarme da Xiaomi usa um sistema de alarme dinâmico e consegue definir 30 configurações de alarme simultâneamente, além de transmitir o tempo em tempo real todas as manhãs ao acordar. Este despertador está equipado com vários tipos de sons (dependendo da sua necessidade) para ajudá-lo a relaxar no tempo perfeito. Apesar de ser só um alarme, ele consegue funcionar como um bloco de notas, isto porque depois de definir um lembrete, ele pedirá que conclua uma tarefa a longo prazo. Além disso, mesmo que não esteja em casa, poderá controlar remotamente o depertador e personalizar o conteúdo do lembrete, através do aplicativo Mijia.

Com uma simples frase, consegues controlar informações como a taxa de câmbio de ações, tradução, cálculo rápido, condições de tráfego, clima, limite de cauda, entretenimento de filme, informações de notícias, rádio, busca de telefone e outras funções, tornando assim o uso do dispositivo mais simples e rápido. Não menos importante, este equipamento consegue controlar o purificador de ar, ventilador, ar condicionado e outros produtos domésticos inteligentes. Através da função inteligente do Mijia App, o sensor de temperatura e humidade, ar condicionado e humidificador podem ser regulados para adequarem-se ao ambiente interno.

Finalmente, este dispositivo inteligente custará cerca de 149 Yuan, aproximadamente 18,5€. Ele será oficialmente colocado à venda no dia 28 de setembro às 10h.

Também poderá interessar  Xiaomi Huami Amazfit Verge

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião