Xiaomi lança mais um projetor

0
1523

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Quem não se lembra do lançamento do Mi Laser Projector, não é um verdadeiro fã da Xiaomi. Apesar das características de topo, com um preço que ronda os 1700€, este não é um equipamento para todos os bolsos.

No entanto parece que a Xiaomi se decidiu redimir e acabou por lançar um concorrente, a um preço mais acessível. O Xiaomi Mijia Projector é capaz de oferecer um ecrã com um máximo de 120 polegadas, em comparação com as 150 do Mi Laser, a uma distância de apenas 3 metros. O projector usa lâmpadas P1W/A da OSRAM para obter um brilho de 800 ANSI lumens, o que proporcionará uma boa experiência de visualização mesmo durante o dia. Suporta ainda descodificação de vídeo HDR10.


Quanto ao som, o projetor vem munido com um sistema de áudio duplo passivo de 10W e dois alto-falantes de 2W.

Em termos de conteúdo poderás encontrar o sistema MIUI TV integrado, que te permitirá aceder a todas as aplicações da Google Play, e para coroar tudo isto suporta ainda controlo por voz. Quanto ao tempo útil de vida são esperados cerca de 10 anos.

Mas não são apenas as especificações deste dispositivo que são promissoras, mas também o preço, já que se espera que seja vendido por cerca de 550€.

Também poderá interessar  Xiaomi A2 & A2 Lite - Os novos smartphones a um preço excelente

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião