Xiaomi lança aspirador mais acessível

0
363

Até hoje a Xiaomi lançou dois aspiradores robô. A primeira geração, foi uma das melhores ofertas no mercado, trazendo imensas novidades a preços relativamente acessíveis. A segunda geração, Roborock Sweep One, veio trazer características ainda melhores. No entanto muitos clientes não podiam adquirir este tipo de produtos devido aos preços relativamente altos. Assim, a fabricante decidiu entrar com uma variante mais acessível dos seus aspiradores.

Ontem, a Xiaomi anunciou o seu novo modelo apelidado de Xiaowa Robotic Cleaner Youth Edition.

Este aspirador vem com uma série ventoinhas sem escova, capazes de produzir uma pressão máxima de cerca de 1600Pa. Possui ainda um sistema de limpeza de 3D tornado que pode absorver de forma rápida e eficaz o pó que está agarado ao chão ou ao tapete. O design e construção permitem que o Xiaowa Robotic Cleaner Youth Edition funcione em silêncio, mesmo quando configurado para trabalhar com a pressão máxima.

Este é o primeiro dispositivo da Xiaomi a usar um algoritmo adaptativo especial que pode responder de forma flexível a uma variedade de ambientes domésticos. Existem até 10 sensores colocados no corpo que podem facilmente detetar obstáculos até 2cm. Além disso, o algoritmo mencionado permite ao aspirador “entender” o tamanho da sala e escolher o melhor caminho para efetuar a limpeza.

Também poderá interessar  [ANÁLISE] XiaoMi Redmi Note 4 3/64Gb - Assismática.pt

Embora esteja traga consigo bateria de 2600mAh que deveria ser suficiente para uma sala de tamanho médio, o Xiaowa Robotic Cleaner Youth Edition retornará automaticamente ao carregador, sempre que a energia ficar abaixo dos 30%.

Por último, mas não menos importante, o Xiaowa Robotic Cleaner Youth Edition tem um reservatório para armazenar sujidade até 640ml.

Este aspirador faz parte do sistema smart home da Xiaomi, portanto poderá ser controlado através da APP.

O aspirador custa 999 yuans, que em conversão direta se situa na casa dos 128 euros. Estará brevemente disponível para compra aqui.

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião